Review | Luminous Cream Eye Shadow by Giordani Gold Oriflame

Olá a todas princesas :)
Hoje trago-vos uma review de uma sombra da Oriflame que está a fazer as minhas delícias!
Falo-vos da Luminous Cream Eye Shadow da Giordani Gold, a gama de luxo da Oriflame!
É uma sombra em creme, mega mega pigmentada e que se agarra à pele de uma maneira impressionante! Vamos lá falar sobre ela!


Aquisição:
Podem adquirir este (ou outros) produtos da Oriflame junto de uma revendedora oficial da marca. Se não conhecerem nenhuma, sugiro-vos a Ana Neves do Blog Orifama, parceira aqui do blog.

Preço:
Como já sabem, os produtos da Oriflame têm um preço base mas, normalmente, vêm sempre com alguma promoção que vai variando de catálogo para catálogo. O preço base desta sombra são 17.00€. No entanto, no catáogo 14, que termina dia 15 de Outubro, podem adquirir qualquer uma das cinco sombras desta gama por 12.95€.



Embalagem:
Como já estamos habituadas, os produtos da gama Giordani Gold, primam pela qualidade e também pelo carinho depositado nas embalagens.
O pote desta sombra vem dentro de uma caixa de cartão em tons de dourado e roxo. Uma embalagem exterior cheia de glammour!
O pote em si é de vidro, o que é sempre um ponto negativo pelo simples facto de poder partir se cair, mas nada como ter cuidado.
Tem uma tampa de rosca de plástico rígido que veda bem.
Traz 4.5g de produto.
A embalagem aconselha a que o produto se use durante 6 meses após a abertura. [Brevemente irei fazer um post dedicado à minha opinião e experiência com a data de validade dos cosméticos]
Traz ainda um mini pincel que, na minha opinião, não é o ideal para aplicar este tipo de sombras, no entanto, pode ser útil para fazer pequenos detalhes.


Cor:
Esta gama de sombras é composta por cinco tons. A cor que escolhi foi a Crystal Taupe que é um castanho acinzentado com um fundo avermelhado, diria. Na minha opinião é uma sombra neutra super fácil de conjugar para qualquer ocasião.


Acabamento:
Tem um acabamento mega brilhante e lustroso.

Pigmentação:
Wow!!!! Aqui esta sombra pára o trânsito! Esta é a terceira sombra em creme que tenho. A primeira foi uma Color Stay da Maybelline [ainda não tenho review no blog] e a segunda foi uma da gama Colour Impact da The One da Oriflame [review aqui].
De todas, esta apresenta uma pigmentação incrível!
A cor fica mesmo lá e o brilho não a faz desvanecer nada. Os dois ficam presentes na sombra e fazem um efeito maravilhoso.



Duração:
Ao fazer os swatches para vocês primeiro apliquei apenas uma camada da sombra. Esperei um pouco e apliquei outra camada. Esperei um pouco e esfumei.
O que senti ao tentar esfumar a sombra, foi que a zona onde eu passei diretamente com o dedo para depositar sombra na mão ficou muito marcada e a sombra, embora tenha esfumado um pouco em redor, permaneceu ali muito mais concentrada.
Adorei este efeito!
Significa que conseguimos esfumar bem a sombra se o fizermos logo assim que a aplicamos. Caso contrário, depois de seca, ela fica ali intacta e perfeita durante horas.

Fórmula:
A Giordani Gold é uma gama da Oriflame mais pensada para peles mais maduras - não só, mas também.
Esta gama de sombras tem FirmEsse Active, um activo de tripla acção que reforça a estrutura da pele, rejuvenesce e protege contra os danos provocados pelos radicais livres. Assim, ajuda a melhorar a firmeza da pele e, consequentemente, a que a sombra não se deposite nas linhas de expressão.

Fiquei mesmo fã desta sombra e já estou a preparar um tutorial com ela!
Quem também se vai render a esta colecção?
Xana Nunes.