CelluBlue | Combate à celulite

Olá minhas queridas, como estão?
Ontem publiquei no facebook do blog uma fotografia de uma garrafa de meio litro de água vazia e disse-vos que hoje contava tudo sobre os motivos pelos quais tive de a beber.
Vamos descobrir porquê? :)

Recebi o CelluBlue pouco antes de ir para Londres, daí não ter podido começar a testá-lo assim que recebi.
E o que é o CelluBlue, perguntam vocês?
CelluBlue é um copo de silicone hipoalergénico que consegue reproduzir os gestos da massagem a vácuo, uma técnica muito eficaz no combate à celulite.
Ora isto significa que podemos combater a celulite no conforto das nossas casas, no horário que melhor nos convier e, melhor de tudo, sem pagar por uma consulta semanal ou o que seja. Investindo no CelluBlue, não precisamos de comprar mais nada para o tratamento e podemos usar o copinho azul vezes incontáveis.


CelluBlue tem um custo de 18.90€ e existe uma promoção em que podem adquirir dois por 29.90€.
Se por acaso, depois de cumprirem com o plano de tratamento que vos vou indicar a seguir, não ficarem satisfeitas com os resultados, o valor do CelluBlue é-vos completamente reembolsado.

- Plano de Tratamento - 
Para obtermos alguns resultados é conveniente que façamos a massagem com o CelluBlue uma vez por dia, todos os dias, durante, pelo menos, 3 a 4 semanas.


Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipólise, que corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e activar e optimizar as circulações venosa e linfática.

Os resultados serão ainda mais visíveis com uma dieta saudável e algum exercício físico!


- Como usar -
  1. Antes de usar o CelluBlue devemos preparar a nossa pele com um óleo de massagem para que deslize bem sem magoar.

  2. É muito fácil de aplicar o aparelho sobre a zona a tratar (todas as zonas do nosso corpo podem ser tratadas com o CelluBlue) basta pressionar as laterais, colocar na pele e soltá-las, por forma a causar sucção. Se por acaso sentirem demasiada sucção, aliviem um pouco puxando o CelluBlue para cima.

  3. Agora sim, estamos prontas a fazer a massagem. Esta massagem tem alguma técnica, por isso, atentem nos passos seguintes...
    • Mover o CelluBlue de baixo para cima. Por exemplo, se estivermos a tratar a zona da perna, devemos colocar o aparelho no joelho, deslizá-lo para cima até chegar à zona da coxa, retirar o aparelho da perna e voltar a colocá-lo no joelho para repetir o processo. Faço este movimento repetidamente durante 5 minutos.

    • Depois, na mesma zona a tratar, devemos ainda, durante 1 minuto, fazer movimentos da esquerda para a direita.

    • Para terminar o tratamento da zona, durante também 1 minuto, devemos fazer movimentos circulares no sentido ascendente.

  4. Para eliminar mais celulite, podemos terminar a massagem empurrando o CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem soltar da pele.
  5. Depois da massagem, durante a hora seguinte, é importante que bebam meio litro de água. Isto vais ajudar a melhorar os resultados. [Vêem porque tive de beber tanta água?! Isto é o que me vai custar mais, mas vou conseguir!]

A duração das sessões pode ser adaptada de acordo com o grau de celulite observado, mas, no mínimo, devemos dedicar 5 minutos de tratamento por zona.
Não se esqueçam de que é perfeitamente normal que não se vejam resultados ao fim da primeira semana, sejam persistentes e continuem a levar o tratamento à risca durante as 3 ou 4 semanas recomendadas para puderem comprovar os resultados.

- Cuidados a ter -
  • CelluBlue não deve ser utilizado sobre feridas ou cicatrizes ou caso sofra de algum tipo de doença dermatológica ou circulatória.
  • É normal que a pele apresente vermelhidão devido ao aumento de fluxo sanguíneo na area tratada, originado pela sucção do CelluBlue. A vermelhidão desaparecerá após alguns minutos.
  • Caso surjam pequenos hematomas, é aconselhável reduzir a sucção do CelluBlue, durante a massagem. Neste caso, pode-se realizar uma sessão a cada 2 dias, em vez de diariamente.
  • CelluBlue pode ser lavado com um pouco de sabão e água, secando bem depois da lavagem.


Comecei o meu tratamento ontem e vou mesmo levá-lo certinho para vos poder dar a minha opinião mais sincera e fundamentada possível.
Para já posso dizer que durante a primeira utilização realmente a zona a tratar ficou vermelha, mas passou. Em certas zonas, a pressão causa uma ligeira dor, mas é muito suave e se não for podemos sempre reduzir a sucção do aparelho.

Para terminar, há ainda uma aplicação para smartphones que os tornará nos nossos treinadores anti-celulite!
Não tenho a aplicação instalada porque não tenho espaço, mas acho que deve ser super motivadora!

Já conheciam esta ferramenta super prática no combate à celulite?
Estou ansiosa para vos mostrar os resultados!

Não se esqueçam de participar neste e neste passatempo! Terminam hoje às 23h59min!

Xana Nunes.