My Week @Instagram #21

Olá a todas :)
Ontem não consegui lançar este post porque foi dia de voltar à cidade dos estudantes e fazer umas compras domésticas que estavam em falta, mas hoje, já depois da primeira aula e com calma, trago-vos as melhores fotos da semana! Vamos a elas? :)


Domingo - Os meus pais foram passar férias os dois. Não pude ir com eles porque, como já vos disse, estive todo o Verão a estagiar. Deixaram as duas filhas [eu e a Luna] em casa, mas para compensar, no regresso, encheram as duas de mimos!

Terça - Com a agitação do estágio, quase nunca me sobrou tempo. Terça feira foi das poucas noites em que consegui estar pouco depois das 21h na cama e desfrutar um bocadinho do silêncio e tratar das minhas coisas com a calma que gosto.

Quarta - Acordar pouco depois das 7h tem as suas vantagens, às vezes somos brindadas com este céu lindo :)


Quinta - Chegaram estes sapatos lindos pelo correio! Não são um doce? Já vão comigo para Londres!

Sexta - Foi o último dia como estagiária do Departamento de Obras Municipais da Câmara Municipal da Figueira da Foz. Como tal, juntei as outras meninas estagiárias e fomos almoçar a um sítio especial que recomendo! O Volta e Meia na Figueira da Foz. Fiquei muito fã e agora têm menu do dia ao almoço que incluiu TUDO por 7.50€!

Sábado - Dia de fazer as malas a sério! A de Londres e a de Coimbra! Foi a loucura total! E a desarrumação total também!

E as vossas semanas, como foram? :)
Não se esqueçam que há ...

* Passatempo a decorrer no facebook do blog, aqui *
* Passatempo a decorrer no blog, aqui *
Xana Nunes.