My Week @Instagram #20

Olá minhas lindas :)
Ontem era o dia em que costumo publicar o My Week @Instagram, no entanto, como era o dia Internacional do Blog, decidi aceitar o desafio proposto e partilhar os blogues nacionais que realmente me inspiram. Viram?! Partilhei uma mão cheia deles aqui.
Como tal, venho hoje, meio atrasada, partilhar as fotos da semana passada! :)
Tenho que pedir desculpa por uma grande falha minha, disse, no início do mês passado, que ia aceitar novamente o desafio #desculpashámuitas do blog We Blog You, mas não consegui. Quero abraçá-lo este mês, vamos lá ver se consigo.

E as fotos da semana passada foram...




Domingo - A Luna é uma labradora má, não se dá com outros cães por nada [alguém sabe a cura para esse mal?]. No entanto, a cadela do boy tem ainda mais mau feitio do que ela e lá conseguiram ficar amigas! Gostei tanto de a ver brincar com outro cão! :D

Segunda - Este focinho não é o mais adorável de sempre?! Já não sei viver sem isto!

Terça - Esta menina já nem acorda comigo a acordar! Dorme, ressona e baba-se enquanto eu tomo o pequeno almoço às 7h30 da manhã!


Quinta - Estes folhados do Pingo Doce de salmão e espinafres são qualquer coisa de extraordinário! Deliciosos! O meu acompanhamento favorito para estes folhados são uns brócolos cozidos, no entanto, a minha mãe decidiu juntar-lhes uns cogumelos frescos salteados e ficou uma delícia.

Sexta - Uma das coisas boas de mudar de local de "trabalho" são as novas amizades que se fazem. Neste caso não foi bem mudar, porque nunca tinha trabalhado ou estagiado antes, mas é certo que levo daqui uma mão cheia de boas colegas. Na sexta feira foi o último dia de uma das estagiárias e para a despedida fomos almoçar a um restaurante que aconselho muito a visitarem. Fomos ao Praça 18, um espaço relativamente recente na antiga praça dos táxis na Figueira da Foz. Um ar descontraído e uma comida deliciosa e caseira é o que podem encontrar por lá!

Sábado - Depois de chegar a casa de um jantar com as minhas Coimbrinhas do coração, decidi registar a maquilhagem que usei: um delineado mais grosso com um ponto de luz em dourado a meio. Gostei muito do resultado!

Esta semana promete muito calor, mas vou continuar no meu estágio e nada de praia...
Boa semana para todas :D
Xana Nunes.