My Week @Instagram #22

Olá Meninas :)
Este fim-de-semana, embora tenha sido grande porque não tive aulas na sexta-feira, foi um pouco corrido, por isso só hoje vos trago as fotos das duas últimas semanas. Sim, porque no domingo passado, quando estava em Londres, não consegui mostrar-vos nada do que partilhei no instagram, portanto, mostro hoje.
Vamos começar mesmo por aí, as fotos de há duas semanas a trás.


Terça - Semana de regressar a Coimbra, a cidade dos estudantes, e de a ver pintada de preto e branco pelos doutores.

Quarta - Sapatos lindões desenhados exclusivamente pelo Eugénio Campos para a Eureka. Já os namorava desde Junho mas tinham um preço a cima da média, portanto decidi esperar pelos saldos. Não fui a Coimbra nenhuma vez durante o Verão, mas quando voltei, a meio de Setembro, fui agradavelmente surpreendida quando os encontrei ainda em saldos e com o meu tamanho! Mesmo assim ainda foram caros, mas a minha mãe ajudou e mimou-me com estas belezas! Não são uma delícia?


Quinta - Dia de ir para Londres!!! Aiiii, ainda me lembro de todo o sentimento de novidade que senti! Esta foto foi a primeiríssima tirada no comboio que fez a ligação entre o aeroporto e Liverpool Street! Adorei, a sério! Já tenho saudades e quero voltar!

Sábado - Dia de visitar museus em Londres! Esta foto foi no coffee break no museu Albert & Victoria que, não sei se foi por ser o primeiro do dia ou não, mas surpreendeu-me pela positiva, porque não estava à espera que fosse grande coisa e gostei muito.

E as fotos da semana passada foram as seguintes...


Domingo - Mais um dia de sonho em Londres! Domingo foi dia de passear à beira rio e de admirar todos os maravilhosos edifícios por lá plantados! Em destaque o Sharp, o edifício mais alto da Europa que é lindo!

Segunda - Dia de regressar a Portugal :( Mas antes ainda houve tempo para (mais) uma ida ao Camden Market. Já lá tínhamos estado no Domingo, mas sem compras, por isso decidimos voltar na segunda e comprar uns miminhos. De mim para mim trouxe esta beleza de mala!! E calma, não é verdadeira, não tenho chachet que me permita, mas mesmo assim acho-a deslumbrante e não me incomoda o facto de ser do mercado!

Terça - Já em Portugal e de volta à rotina, comecei logo da melhor maneira e regressei com toda a motivação ao ginásio com o xuxu!

Quinta - Cheguei à casa da Figueira e tinha este "quadro" à minha espera! A minha tartaruga Amélia, com quase seis anos, está muito saudável e quando cresce vai trocando as escamas da carapaça. Desta vez a minha mãe "montou-as" e o resultado está à vista!

Sábado - Dia de arranjar as unhas! Escolhi o verniz 801 da Kiko e adicionei um laçarote cor-de-rosa super amoroso como detalhe!
De Sábado aproveito ainda para vos mostrar muito rapidamente a maquilhagem completa que fiz com os produtos da Kioma que mostrei aqui. Só usei estes produtos, nada mais e gostei muito do resultado final! Vou falar dele em mais detalhe em breve por aqui!

E estas foram as minhas duas última semanas :) 
Não se esqueçam de que há dois passatempos a decorrer aqui e aqui que terminam dia 30, já amanhã, por isso toca a participar :)
Xana Nunes.