CelluBlue | Opinião final

Olá queridas :)
O post de hoje, como já viram pelo título, é o veredicto final sobre o copinho azul que promete exterminar a celulite, o CelluBlue.
Para as mais distraídas, falei pela primeira vez em detalhe deste produto aqui, e fiz um update da sua utilização quinze dias depois, aqui.

Faz hoje um mês que estou a usar o CelluBlue e, como vos disse no update, os resultados têm se mostrado alguns.
Também como já disse no post anterior sobre este assunto e repito, para elilminar a celulite a 100% acredito que seja preciso algo mais que um copo de silicone e um mês de tratamento, no entanto, tenho de dar mérito a este produto inovador.

Para que não achem que falo o que me apetece sem fundamentos, decidi fotografar as zonas que tratei no primeiro dia de tratamento e dois dias antes do final. 
[Dois dias antes porque quis fotografar no mesmo sítio e à mesma hora, para tentar que a luz fosse idêntica e para isso, tive de fotografar na casa da Figueira. Como vim para Coimbra no Sábado, foi nesse dia que tive de fotografar.]
As zonas que tratei foram perna/coxa e glúteo. Nas fotografias que vos mostro de seguida não se vão conseguir aperceber da zona sem olhar para a legenda, mas foi a maneira menos "ordinária" que consegui arranjar para mostrar os resultados, caso contrário teria de colocar bolinha vermelha ali em cima! eheheheh

Antes e depois da perna / coxa

Aqui podem ver os resultados na perna/coxa. Acho que não é preciso acrescentar muito mais do que se vê nas imagens. Os resultados são mesmo notórios.


Antes e depois dos glúteos

Aqui podem ver os resultados que consegui obter nos glúteos.
Não foram tão notórios como na coxa mas isso é justificável com o facto de ser uma zona onde não conseguimos fazer deslizar o copo tão uniformemente como na perna e mesmo assim, acho que se vêem algumas melhoras.
Na zona mais "redondinha" do rabiosque ainda se nota alguma "casca de laranja" no entanto a outra zona está muito mais lisa e uniforme.

A razão pela qual vêem as fotos do depois com mais cor é porque foram tiradas com uma máquina diferente pelas simples razão de que a outra não tinha bateria.

No geral, estou mesmo satisfeita com os resultados! Estão à vista!
O meu post anterior sobre o CelluBlue deu origem a uma pequena discussão nos comentários sobre os efeitos negativos do copo quando mal manuseado, no entanto, o primeiro post que fiz sobre isto, tinha todas as indicações de como usar correctamente e nunca fiquei com nódoas negras ou dores. No entanto, é sempre bom quando as leitoras contestam e querem saber mais! :)
Para quem se sente mesmo afectado com a celulite, penso que será uma ótima forma de começar a atenuar os efeitos.
Custou-me um bocadinho ter de beber aquele meio litro de água TODOS OS DIAS no fim da massagem, mas levei tudo à risca, inclusive a parte de aliar exercício físico, e consegui comprovar que o CelluBlue realmente funciona.


Aproveito para lembrar que até 15 de Dezembro de 2014, têm um desconto de 4€ na compra do CelluBlue, basta mencionarem o código UMACHAVENADECHARME!

Espero que tenham gostado de todo este relato sobre o CelluBlue!
Acho que não se vão arrepender nada se o experimentarem mas não se esqueçam que é para cumprir o plano de massagem durante quatro semanas todos os dias! Sem persistência nada se consegue e aqui é fundamental! :)

* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.