In Beauty 2014

Olá minhas queridas :)
Hoje venho-vos falar, em mais detalhe, sobre a feira internacional de cosmética e estética In Beauty, que decorreu no meo arena no fim-de-semana passado.

Pela primeira vez, fui como blogger, foi o meu primeiro evento e estava bastante tímida no que toca a falar com as marcas. Tenho a certeza que correrá melhor da próxima. Adorei a feira, fiquei fascinada e ainda com a minha timidez, lá consegui falar a sério e com mais pormenores com dois ou três stands.


Não vos vou falar já em pormenor de nenhuma marca nem mostrar nenhuma das minhas comprinhas porque, de momento, não tenho nada da feira comigo. [deixei as coisas com uma amiga em Lisboa para não ter de andar carregada o resto do fim-de-semana.]

Estive na In Beauty durante toda a tarde de sábado. Fui com as minhas duas princesas, a J. e a C. e foi muito divertido.

A parte inicial da feira era mais dedicada a estética e havia imensos stands. Destaco o stand da Depil Club, onde as minhas duas princesas aproveitaram e fizeram cada uma uma sessão de depilação a laser. A senhora era super simpática e atenciosa, sempre pronta a responder as nossas questões com um sorriso na cara. O laser usado pela Depil Club é o Diodo Active + que é bem mais rápido que as versões anteriores e não deixa vermelhidão.


Passando para a parte de cosmética, fiquei mesmo muito curiosa quanto à marca Micabeauty, cuja embaixadora é a Mónica Sofia. É uma marca de maquilhagem mineral com produtos 100% naturais.
No momento em que passei no stand estavam algumas pessoas e não consegui falar com ninguém da marca, mas fiquei mesmo muito curiosa e pareceu-me muito bem.


Passei também pelo stand da Pluricosmética que estava à abarrotar de gente! Deu para ficar cheia de inveja das pessoas que estavam a receber tratamentos e também para tirar uma selfie bem animada!


Para quebrar um pouco a parte de cosmética, encontrámos um stand de bijueteria de uma marca que eu não conhecia que fez as nossas delícias, a Bastta! Eu trouxe comigo uns brincos super amorosos e a J. um colar que se fosse agora, tinha trazido igual para mim! E deixámos lá montes de coisas maravilhosas!


Para mal dos nossos pecados e das nossas carteiras, passámos pelo stand da ibeauty, onde encontrámos o MiraCurl da BabyLiss! O que é isso? Um aparelho para fazer aqueles caracóis lindos ao estilo da maravilhosa Blake Lively com um ar super natural e bem tratado.
Por muito espigado e danificado que esteja o cabelo, depois de sair do MiraCurl, ele vem com um aspecto lindo, brilhante e saudável! Acreditem, eu vi!
Havia outras marcas na feira a venderem produtos semelhantes, mas acreditem que se querem investir, invistam no da Babyliss, os resultados não têm nada a ver, na minha opinião.
Adorei o MiraCurl e seria uma excelente prenda de anos e Natal *.* [Se alguém me quiser fazer a vontade... :P]
No stand da ibeauty encontrámos também uma laca da marca deles que era fantástica! Super leve, não deixava o cabelo com brilhos, não colava, fixava para lá de bem, e removia-se com uma passagem de escova! Definitivamente que quando tiver oportunidade vou visitar esta loja de novo!
Falar-vos-ei com mais detalhe deste produto em breve.


E um dos últimos stands da parte de cosmética pelo qual passei foi o da Da Vinci, uma marca de pincéis de maquilhagem e nailart que promete.
Estive a conversar um pouco com os senhores do stand e fiquei bastante curiosa quanto à marca. Vou falar-vos dela com todos os detalhes em breve.


A última parte da feira era completamente dedicada a unhas! Havia tanta, mas tanta coisa! Montes de cores, formas e texturas que nos cativavam sempre que passávamos!


Neste sector, destaco o stand da Inoeh que estava um amor e dava vontade de ir buscar um chá, sentar lá no meio, e ficar a conversar rodeada daquele espaço lindo!
Tive pena de não ter visto um cofret que tinha um verniz e uns brincos da Pampa Mia. Já vi meninas que compraram e gostei muito, mas não o vi mesmo.


E foi assim a minha experiência na In Beauty!
Assim que tiver as minhas coisinhas, podem esperar um post com as comprinhas e outros mais específicos de algumas marcas.
Ah! E um passatempo! :D


Quem também andou por lá? :)
Xana Nunes.