My Week @Instagram #23

Olá charmosas :)
Ontem não consegui publicar as fotos da semana porque, como sabem, fui passar o fim-de-semana a Lisboa!
Foi tão girooo! No sábado fui à In Beauty com as minhas duas princesas e no Domingo andámos a passear por Lisboa e aproveitar um pouco da Open House! Adorei! Adoro ir a Lisboa e divirto-me sempre bastante por lá!


Domingo - Tenho levado o plano de tratamento anti-celulite da CelluBlue muito a sério e todos os dias, antes do banho, é hora de por o copo azul em acção!

Segunda - Treino do dia concluído! E digam lá se as minhas calças novas do ginásio não são lindaaas!

Quarta - Encontrei o carro do Google Street View estacionado na minha faculdade!
Será que vou aparecer?! :P

Quinta - Dia de jantar de aniversário de um amigo da faculdade. A maquilhagem foi, novamente, com a maravilhosa Luminous Cream Eyeshadow da Oriflame! Estou completamente apaixonada por esta sombra! A review está já no ar aqui e também já há um FotoTutorial com ela aqui.


Sábado - Dia de In Beauty!!!! Opah eu gostei tanto e ando a falar tanto nisto que já acho que estou a ser chata! Amanhã ou quarta terão aqui um post cheio de detalhes sobre a feira!
Como a feira é mais ligada a cabelo e unhas e a minha grande fixação é maquilhagem, não estava à espera de fazer lá compras, no entanto, ainda trouxe umas belas coisinhas para casa. Vão ter de esperar até sexta ou sábado para vos mostrar tudo. Isto porque foi uma das minhas princesas, que mora lá em Lisboa, que ficou com tudo para eu não ter de andar carregada no passeio de Domingo! 
A espera vai valer a tempo, porque tenho uns miminhos para sortear para vocês! :)

Como foi a vossa semana?
Alguém foi também à In Beauty?
Xana Nunes.