CelluBlue | Update

Olá meninas :)
Foi aqui que vos escrevi a primeira vez em detalhe sobre o CelluBlue, o famoso copo azul que promete diminuir visivelmente a celulite em 3 a 4 semanas.
Esta já é a terceira semana que estou a fazer o plano de tratamento e hoje venho falar-vos de como está a ser toda a experiência.

Primeiro que tudo, estou MESMO a levar o plano à risca! Tenho feito a massagem TODOS os dias e tenho bebido SEMPRE o meio litro de água no final. Só assim acho que faz sentido ter aceite testar o CelluBlue, e só assim é que consigo mesmo avaliar o produto e falar-vos dele.

A zona que estou a tratar são as coxas e também um pouco dos glúteos.
Na perna/coxa é bem simples de massajar, no glúteo já gosto de dobrar o joelho e fazer um ângulo de 90º com a perna para a superfície ficar lisa e o copo deslizar sem problemas.


Dedico cinco minutos à massagem em cada perna, um minuto de movimentos horizontais e ainda um minuto de movimentos circulares. Ao todo, despendo de 15 minutos do meu dia para este tratamento.
Para mim, a altura ideal para fazer o tratamento é ao final do dia, depois de vir do ginásio e antes de ir tomar banho.

Se estou a sentir resultados?
Sim! Mesmo!
Claro que ainda tenho celulite, sejamos realistas, não há milagres, mas noto mesmo que ela está bem mais atenuada e disfarçada.
Acho que este produto foi uma excelente ideia e vou mesmo continuar a usá-lo.

Daqui a duas semanas, cá estou eu de novo para vos falar do CelluBlue. Já com um veredicto final e com fotos do antes e depois.

Agora, a melhor parte: em parceria com a CelluBlue, tenho um miminho para vocês!

Até 15 de Dezembro de 2014, todas as leitoras que mencionarem o código UMACHAVENADECHARME na compra do CelluBlue, terão um desconto imediato de 4€!

Podem comprar o vosso CelluBlue aqui!
Para inserir o código de desconto é muito simples, basta adicionar ao carrinho quantos quiserem, depois aparece-vos uma caixa de texto para introduzirem o código de desconto e é aí que devem escrever UMACHAVENADECHARME.

Espero que gostem deste miminho e que usufruam dele :)
Aproveito para sugerir que é um ótimo presente já a pensar no Natal :) Quer para nós mesmas, quer para uma amiga ou familiar que partilhe desta tormenta das mulheres!
Xana Nunes.