Video | Como lavo os pincéis - edição rápida para pincéis do dia-a-dia

É verdade, depois de ter partilhado aqui que estava cheia de vontade de me aventurar pelo mundo do YouTube e começar a fazer vídeos, eis que hoje é o grande dia em que vai para o ar o meu primeiro vídeo.

Como já viram pelo título, o vídeo que vos trago é sobre como lavo os meus pincéis do dia-a-dia de maneira prática, rápida e eficaz.

Não me vou alargar muito no texto, já vão ver todos os detalhes no vídeo, mas a grande estrela deste processo, que permite que a lavagem dos pincéis seja rápida e profunda é o brushegg que comprei no eBay por €1.31 (aqui).


Vamos ver o vídeo?



E pronto, é assim mesmo que lavo os meus pincéis do dia-a-dia. Depois gosto de os deixar a secar inclinados na toalha durante um dia ou dois sempre sem luz ou calor a incidir.

O que acharam?
O vídeo não ficou 100% como queria, mas foi o primeiro, dêem um desconto, sim? :P Ainda estou muito verde no processo de edição e juro-vos que me esforcei por conseguir um resultado final aceitável. Digam-me o que acharam nos comentários. Preciso muito das vossas críticas construtivas para melhorar!
E não, não apareço directamente neste vídeo, mas prometo que no próximo já falo convosco "cara a cara" :)

* Passatempo a decorrer aqui *

Xana Nunes.