Haul | Maquillalia #2

Olá Charmosas :)
Hoje trago-vos um haul.
Não é um tipo de post muito recorrente por aqui pelas razões óbvias: vida de estudante sem rendimentos não dá para grandes luxos. Mas volta que não volta, quando preciso de alguma coisa, mimo-me um bocadinho.

No mês passado uma amiga perguntou-me quando é que eu ia encomendar na Maquillalia, porque ela queria uma paleta de sombras mas não percebia muito de compras pela internet. Por acaso, a minha base estava mesmo a acabar e como é mais barata nesta loja online que satisfaz os desejos de muitas nós, acabámos por fazer uma compra a meias no dia seguinte!

Como sei que gostam de ver estas coisinhas, hoje venho mostrar-vos o que comprei!



A paleta foi a única coisa que comprei sem precisar dela a 100%.
Aliás, já fotografei até umas swatches de sombras que recriam as Iconic Pro 1 e 2, só usando as paletas que tenho, no entanto, não resisti a estas novidades da Makeup Revolution e quis mesmo experimentar.
Na foto a baixo apresento também swatches de quatro das oito sombras matte que traz a paleta porque sei que muita gente se questiona sobre a qualidade das mesmas.
Estou a preparar uma review, mas posso adiantar que são bastante boas e superiores às da paleta Flawless da mesma marca que mostrei aqui.


Este trio de contorno já estava na minha wishlist desde que ficou disponível na Maquillalia, no entanto, estava sempre esgotado. Desta vez encontrei-o disponível e não podia mesmo deixar escapar.
É super prático não só para viagens, mas também para o dia-a-dia, pois as cores são super discretas.
O iluminador tem uma cor linda, com leves brilhos rosados, estou apaixonada por ele e ansiosa para partilhar tudo convosco numa review.


Por último, a minha tão adorada base soft touch mousse da Essence. Não sei porque é que passou a custar €4.89 na Well's... Mas enfim!
Não troco esta base por nada deste mundo. Tem uma excelente cobertura, mesmo na zona das olheiras. Nunca acho necessário reforçar essa zona com corrector, pois fica tudo uniforme e com um ar mesmo natural. Para o dia-a-dia já uso esta base há uns bons dois anos e continuo rendida a ela. Não gosto de usar uma base líquida para o dia, pois sinto que dá um ar muito pesado. Podem ler a review que escrevi sobre ela aqui.


E agora vamos lá a saber: qual é o primeiro produto que querem ver aqui em review no blog? A paleta de sombras ou a de contorno?
* Passatempo a decorrer aqui *

Xana Nunes.