My Week @Instagram #35

Olá a todas :)
Como já vem a ser hábito, aos Domingos venho aqui partilhar as fotos da semana convosco.
Vamos lá ver o que andei a fazer?


Domingo - Comprei soja em grão e pus mãos à obra para fazer tofu caseiro. Não correu 10% bem, mas dado que foi a primeira vez, até fiquei satisfeita com a comida que fiz. No Domingo para o jantar fiz lasanha de beringela e tofu e ficou delicioso.

Segunda - Com o tofu que sobrou, para o almoço de segunda-feira fiz um género de pataniscas de tofu que também ficaram uma delícia acompanhadas por uma salada. Acho que estou rendida a estas comidas vegetarianas!


Quarta - Foi na segunda que partilhei este vídeo no facebook, aqui, mas foi na quarta que o partilhei também no instagram! Basicamente estou mesmo a pensar juntar-me ao YouTube e queria muito que me dissessem que vídeos gostavam de ver! O que me está a atrasar são os editores de vídeo, ainda não consigo trabalhar com o que descarreguei, se tiverem dicas, deixem nos comentários!


Sábado - Dia de caprichar um pouco mais na makeup e o resultado foi este! Como gosto dos sábados!

E a vossa semana, como foi?
Espero mesmo ver alguns comentários com sugestões para os primeiros vídeos do canal, até lá, prometo-vos que me estou a esforçar mesmo para entrar nos eixos com o raio do programa de edição de vídeo!

* Passatempo a decorrer aqui * 
Xana Nunes.