My Week @Instagram #35

Olá bonecas :)
Como todos os Domingo, cá venho eu hoje mostrar-vos as fotos da semana e partilhar convosco alguns detalhes do que foi ocorrendo!


Domingo - Dia da Mulher ou não, decidi mimar-me no banho com produtos cheios de cheiros e texturas! Soube mesmo bem!
E definitivamente que ter comprado este pré-champô d'O Boticário foi uma excelente decisão e tenho de vos falar em detalhe deste produto.

Terça - Dia de manicure! Escolhi o verniz "algodão" da colecção Jumbo Moda com a Inoeh e aperaltei ali uma unha com um top coat rose gold da catrice que acho um mimo!
Se vos disse que hoje já é Domingo e só agora é que as unhas estão a começar a lascar acreditam? Pois! Mas é verdade! Definitivamente acho que o meu truque é que uso as unhas sempre pequenas e assim o verniz dura mesmo muito mais!

Quarta - Lucky Charms ao pequeno almoço! Yey! Foi assim a semana toda *.* Adoro este cereais e volta que não volta peço a alguma amiga que estude em Lisboa ou no Porto para mos trazer da Liberty Store! São a coisa mais deliciosa de sempre. Só compro uma vez por ano porque são caros e fazem mal... Calma, afinal não fazem assim tão mal! Desta vez pus-me a olhar para a quantidade de açúcar e a embalagem diz que tem 10g de açúcar em 100g de produto! :o what?! Isso não é assim tanto :O Acho que se fossem mais baratos ia já comprar mais! :P

Sábado - Porque o meu pai anda armadíssimo em esquisitíssimo, ofereci-lhe uma mala e ele não gostou... Não gostou da mala nem de NENHUMA que a loja tinha, portanto, passei-me um bocado da cabeça e trouxe mas é uma para mim! Mais nada! Não precisava nada de uma mala nova, mas não dava para devolver... foi a melhor solução que arranjei e vai na volta que a mala até é bem gira, não?!

Se ainda não me seguem no instagram toca a fazê-lo aqui!

* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.