Review Palmer's Cocoa Butter Formula Daily Facial Lotion SPF 15

Olá!
Hoje venho-vos falar mais detalhadamente deste creme de rosto.

Aquisição:
Penso que em Portugal não existe nenhuma loja física onde se venda a marca Palmer's, por isso sugiro que comprem através do FeelUnique. Têm de fazer pagamento online mas o bom do site é que qualquer que seja o valor da encomenda não pagam portes de envio.

Preço:
Uma vez que, como já referi, no FeelUnique não temos quaisquer despesas com portes de envio, só pagam mesmo o preço que está indicado no site.
No meu caso apanhei os saldos e adquiri este creme por 7.59€, embora o preço normal sejam 8.44€.

Embalagem:
O creme apresenta-se numa embalagem de 100 ml de plástico bastante resistente e opaca, o que é óptimo para a luz não alterar as propriedades do creme. Faz lembrar aqueles cremes da farmácia ou de marcas extremamente caras.
Esta embalagem de plástico vem ainda protegida por uma caixinha de cartão.


Tipo de Pele:
Na embalagem não tem referência para que tipo de peles é indicado, mas a menina que mo recomendou tem pele oleosa e eu tenho pele mista, por isso, penso que se adapta muito bem a qualquer tipo de pele.

Cheiro:
Na embalagem diz que o creme tem uma fresca fragrância a lírio branco. Eu nunca cheirei lírio branco, por isso não confirmo nem desminto.
Eu e a minha mãe achamos que cheira mais a creme da praia, o que não é de todo mau, mas não posso deixar de dizer que quando o creme está muito concentrado, antes de espalharmos bem, o cheiro não é lá muito agradável, pelo menos na minha opinião.
Mas no final, quase que o cheiro desaparece todo e o que não desaparece torna-se agradável.

Quantidade necessária por utilização:
Para uma utilização de rosto e pescoço não e preciso muito produto. Basta uma pequena porção no dedo e espalhar uniformemente.


Textura:
Um dos meus maiores medos quando, no site, vi que o creme tinha vitamina E, foi que fosse muito gorduroso, porque tenho um creme com vitamina E que não consigo usar nem por nada, é mesmo gorduroso. Mas ainda bem que me enganei.
Este creme tem uma textura leve e não gordurosa. Não tão leve como o da Nivea ou o da Essence (sobre o qual falei aqui), mas mesmo assim leve.
Não devemos aplicar muito, senão vai ficar com muito produto acumulado e assim sim, torna-se ligeiramente gorduroso.

Composição:
O que acho óptimo nesta marca e neste creme, é que na embalagem podemos ver quais os componentes do nosso produto e para o que é que cada um é indicado.
Então este creme tem:
  • Cocoa & Shea Butters - hidrata profundamente e nutre a pele
  • Peptide Complex - suporta a estrutura e integridade da pele
  • Vitamina E - poderoso anti-oxidante
  • Sunscreen - protecção UVA/UVB (FPS 15)
  • Aloe Vera - suaviza e acalma a pele
  • Milk Proteins - ajuda a melhorar a textura e o tom da pele
  • Evening Primrose - acalma a pele stressada
Importante:
Uma vez que o creme contém FPS devemos evitar o contacto com os olhos.

Penso que referenciei todos os aspectos importantes para ficarem a conhecer melhor este creme de rosto que já conquistou lugar assíduo na minha prateleira.
Se quiserem saber mais algum detalhe sintam-se à vontade para perguntar!
Espero que tenham gostado!