Review Natural Kajal Benecos

Olá!
Na Caixa do Correio #16 mostrei-vos alguns produtos da Benecos que tenho para testar.
Hoje trago-vos mais uma review, desta vez do Lápis Eyeliner Kajal Natural.
Para começar, acho muito importante esclarecer o conceito kajal.

Kajal:
Um lápis kajal é um lápis mais macio do que os convencionais, com traço mais forte que facilmente se esbate como sombra e dura mais tempo.

Aquisição:
Em Portugal, os produtos desta nova e inovadora marca de cosméticos podem ser adquiridos online no site EcoEscolhas e fisicamente nas lojas de produtos naturais e biológicos, lojas de cosméticos, cabeleireiros e perfumarias. Para saberem qual a loja física mais próxima de vocês, basta enviarem um e-mail com a vossa questão para benecospt@essenciadomundo.com.

Preço:
Este eyeliner kajal natural custa apenas 3.79€.

Cor:
Preto.

Formato:
O lápis kajal da Benecos apresenta-se em madeira com uma tampa em plástico para protejer o bico.




Composição:
Os lápis kajal desta fantástica marca são elaborados com minerais puros e óleos biológicos de plantas, o que lhes confere uma maior suavidade e cremosidade e os tornam ideiais para os olhos mais sensíveis.

Certificado:
Todos os produtos Benecos são certificados pela BDIH, ou seja garante que os produtos são livres de Parafinas, Parabenos, Silicones, PEG, corantes, perfumes e conservantes sintéticos. Garante ainda produtos e marcas projectadas e fabricadas sem testes em animais.
Aplicação:
Nunca tinha usado um kajal antes, por isso não posso comparar este lápis com um semelhante, mas posso dizer que a sua aplicação é mesmo muito suave.
Com o bico mais afiado, para uma linha mais discreta e fina, ou com o bico mais arredondado, para um delinear mais grosso e dramático, este produto é do mais confortável de usar e de aplicar que já experimentei.

Duração:
Apliquei o lápis na linha de água inferior e por cima das pestanas superiores.
Saí de casa e voltei passadas, sensivelmente, cinco horas.
O produto aplicado na linha de água inferior desvaneceu um bocadinho, mas é normal e perfeitamente aceitável, já que é uma zona constantemente húmida. Nunca experimentei nenhum lápis que aguentasse aí sem desvanecer.
O risco que fiz junto às pestanas superiores permaneceu intacto! Transpirei, andei sujeita à poluição normal de cidade e não borratou nada, ficou sempre perfeito.
Tem uma ótima duração.

Efeito:
Este tipo de lápis, na minha opinião, dá ainda mais definição e profundidade ao olhar.

Olhos [só] com kajal natural da benecos em preto
O que mais me surpreendeu neste lápis, foi mesmo a suavidade da aplicação.
Estou muito satisfeita e já é um favorito pelo preço acessível e pela elevadíssima qualidade.
Já experimentaram este lápis? Gostaram?