Review: Sombra de Olhos Envy Very Me em Lady Lilac

Olá!
Falei-vos aqui da minha última parceria, com a Ana Neves, do blog Anocas Orifama.
Pois bem, a querida Ana já me enviou dois produtinhos Oriflame:
  • Sombra de Olhos Envy Very Me na cor Lady Lilac
  • Lip Gloss Power Shine na cor Soft Pink
Podia fazer um único post com ambas as reviews, mas por uma questão de organização e para não ficar um post muito extenso, decidi dedicar um post a cada produto.
Antes de começar, queria deixar aqui registado que a Ana é uma querida! Foi muito rápida a enviar-me os produtos e, como me enviou uma sombra, teve a preocupação de enviar um pincelinho! Não era preciso, e ela disse que não tinha nenhuns da Oriflame, mas mesmo assim, lá arranjou um de outra marca e não me deixou sem pincel! Obrigada Ana!

Sombra de Olhos Envy Very Me tem um preço base de 6,90€, mas, como sabem, em todos os catálogos da marca temos promoções irresistíveis. No catálogo 7, em vigor até 16 de Maio, esta sombra vem ao preço de 4,95€.


O duo que a Ana me enviou foi o Lady Lilac, que é uma combinação de lilases, um mais claro e um mais escuro.
Pessoalmente, gosto muito desta maneira de apresentar sombras, em duos, com um tom mias claro e outro mais escuro, porque é ideal para fazer esfumados, que tanto ficam bem durante o dia, se carregarmos mais a cor clara, como durante a noite, se usarmos mais cor escura.

As 1,9g de sombra, apresentam-se na caixinha redonda que vem na foto e ela fecha muito bem, o que é óptimo para podermos andar com ela na mala!
A pigmentação deste duo de sombras não é logo muito excessiva, o que, por um lado, é bom, porque nos permite ir construindo a intensidade da cor que queremos.


A aplicação é bastante simples. Eu sou adepta da aplicação com o dedo, já que tenho uma maior sensibilidade do que estou a fazer, mas claro que certos pormenores têm de ser feitos com esponja ou pincel.
A maquilhagem que decidi fazer para testar este duo de sombras foi um esfumado muito simples e gostei muito do resultado final!


Esta foto não transmite como eu queria o resultado de olhos abertos, a minha máquina fotográfica avariou e tive de usar uma à qual não estou muito habituada, a foto até está ligeiramente desfocada, mas não sei quando vou ter a minha máquina de volta, por isso decidi usar mesmo assim.


Nesta fotografia já dá para ver muito bem como ficou!
Eu não vou estar a explicar como é que fiz esta makeup, porque não é esse o propósito deste post, mas se alguém quiser é só mandar e-mail ou comentário que terei todo o gosto em tentar explicar-vos da melhor maneira aquilo que sei e vou aprendendo.
Como já disse mais acima, estas sombras aplicam-se facilmente e a cor esbate-se muito bem.
Esta gama de sombras passava-me despercebida nos catálogos Oriflame, mas, depois de ter experimentado estas que a Ana me enviou fiquei fã! Os resultados estão à vista!
Espero que tenham gostado tanto como eu!