Review: Power Shine Lip Gloss em Soft Pink

Olá!
No âmbito da parceria com a Ana Neves do blog Anocas Orifama, recebi em casa, para testar, o Power Shine Lip Gloss na cor Soft Pink, da Oriflame, claro está.
Tenho alguns batons desta marca, mas este nunca tinha experimentado.
Como sabem, a maioria dos preços dos produtos da Oriflame variam de catálogo para catálogo, contudo, este produto é um dos poucos que me parece que mantém sempre o preço.
No catálogo 7, em vigor até 16 de Maio, podem adquiri-lo por 12,90€.
Este gloss apresenta-se numa embalagem de 5 ml e tem uma particularidade, que é o seu aplicador. Não é a comum esponjinha, mas sim uma espécie de espátula. Na minha opinião, este tipo de aplicador é óptimo para fazer um contorno mais perfeito, mas para espalhar o gloss por todo o lábio não é tão prático, pois o primeiro contacto entre o aplicador e os lábios fica com produto acumulado, depois temos de fazer pequenos deslizes com o mesmo ao longo da linha do lábio para espalhar bem.


Este gloss não tem uma textura muito grossa e tem uma boa cobertura, não fica acumulado nas ruguinhas dos lábios, é confortável de usar.
Quanto ao acabamento, se é pegajoso ou não, é um gloss, por isso fica sempre mais húmido e melado que um batom, mas não achei excessivamente peganhento.
Não sei se é devido à cor ou não (porque só experimentei este), mas é fácil de remover e não ficamos todas borratadas à volta dos lábios como quando removemos um, teimoso, batom vermelho.
Como a maioria dos glosses, este também tem um delicioso aroma frutado.
Tem uns brilhantes lindos mas que não se sentem de todo, o resultado final é um natural cor de rosa cheio de brilho.


Esta cor é uma cor que acho adequada para o dia-a-dia. Sim, tem brilhos, mas porque não adicionar um pouco de brilho ao look todos os dias? Como vêem na foto, não é nenhuma embalagem de purpurina!
Há alguns glosses e batons que podem secar ou repuxar os lábios, eu não senti qualquer tipo de desconforto ao usar este, no entanto se têm lábios sensíveis, basta aplicarem um bálsamo hidratante antes de aplicarem o vosso gloss ou batom favoritos, fica a dica.

Espero que tenham gostado do produto e que fiquem curiosas para experimentar!
Eu gostei muito!