Review L'OREAL PROFESSIONNEL tecniart hair mix sublime shine

Olá!
A queda de cabelo é um tema de que se ouve falar muito.
Já existem tratamentos em comprimidos ou ampolas para aplicar no couro cabeludo, e dizem maravilhas de ambos.
Eu, tenho um pouco receio de tomar os comprimidos porque acho que depois, além de me "crescerem" mais cabelos, também vão crescer mais pelos onde não são desejados! É uma ideia parva minha, mas não me sinto confortável com os comprimidos.
Em relação às ampolas, sinceramente, independentemente de serem mais ou menos eficazes do que os comprimidos, sinto-me mais confortável, e ate gostava de experimentar.
A minha cabeleireira tem umas, as aminexil, também da L'OREAL PROFESSIONNEL , que custam, cada uma 3,50€, e aplicamos uma por semana. Não estou completamente dentro do assunto, mas penso que ficam mais baratas do que o tratamento em comprimidos. Estou a tentar fazer um mealheiro para ter dinheiro suficiente para as fazer durante o período necessário para se sentirem resultados, que penso que é de 2 meses, embora no site não seja isso que diz. Como já vos contei queria deixar crescer o cabelo, agora já o tenho bastante comprido e isso trouxe alguns problemas associados. O mais doloroso, e talvez o que afecta mais a saúde do cabelo, são os nós difíceis de pentear.
Penso que a minha queda de cabelo não seja só fruto da época, mas também, e quiçá maioritariamente, devido às agressões do pentear.
Falei com a minha cabeleireira, que é uma simpática e tem muita paciência para as minhas esquisitices, e ela sugeriu-me este óleo, o hair mix sublime shine. É para aplicar no comprimento do cabelo, não nas raízes, e para ir penteando levemente com os dedos. Quando passamos com a escova já não existem quase nós nenhuns e notamos que não partimos tantos cabelos.
Custou-me 13,50€, já o estou a usar desde o início de Fevereiro e ainda está bem cheio.
Ela recomendou-me que o usá-se todos os dias, e não só quando lavo o cabelo. Mas depois da primeira semana de utilização, em que usava todos os dias, experimentei usar só quando lavava a cabeça e acho que, para mim, é o ideal, porque os meus cabelos só se embaraçam exageradamente depois do banho, entre a noite e o pentear da manhã não tenho muitos nós, pelo que agora só uso para pentear depois dos banhos.

Para quem sente o mesmo problema que eu, aconselho vivamente o uso deste óleo.
Se a vossa cabeleireira não vender, tentem numa loja de cabeleireiros que exista num shopping perto de vocês, ou então numa loja de revenda, como por exemplo a que falei aqui.
Espero ter contribuído para o melhoramento da saúde do vosso cabelo!
E não se esqueçam que o Verão vem aí e há cuidados especiais a ter, mas a seu tempo vos falarei disso aqui na vossa Chávena de Charme.