DIY #1 - Bijuterias arrumadas


Olá!
O post de hoje é um Do it yourself sobre arrumação de bijuterias!
Como a maioria de nós mulheres, gosto muito de rematar a toilette com acessórios.
Tenho várias opções, mas o que acabava por acontecer, era que como estava tudo arrumado em caixas não muito à mão, acabava por usar sempre os mesmos que deixava em cima da secretária...
Entretanto, já farta disto, resolvi pesquisar sobre arrumação de bijuterias. O que encontrava era sempre arrumação em caixas com divisórias, mas isso ia bater no mesmo: tudo demasiado arrumado para usar no dia-a-dia.
Até que encontrei uma ideia brilhante que podem ver aqui.
Fiquei completamente fascinada, era mesmo isto que eu queria!
O primeiro passo foi eliminar TUDO o que, por muito bonito que seja, ou por muitas vezes que usava quando outrora, já não é para usar mais! 
 
Embora fuja um pouco da ideia original, mantive a inspiração mas resolvi o meu problema com uma ideia muito mais simples e realizável: ganchos de pendurar panos de cozinha!
Pois é, comprei esses ganchos, com diferentes dimensões de acordo com o que seria para arrumar e o resultado final está à vista!


Agora é só abrir a porta do armário e tenho tudo disponível sem precisar de desarrumar tudo porque o colar que queria estava no fundo da caixa!
Ainda não está terminada, porque quero comprar mais ganchos, e já estou muito contente com o resultado "semi-final"!

Não encontrei ganchos para as pulseiras maiores, mas, como não tenho muuuuiitas, ficam muito bem arrumadas e acessíveis numa caixa, com divisórias, claro, para que quando tiro uma as outras não se misturem todas!

E para quem se pergunta onde arranjei estes ganchos, foi numa qualquer loja do chinês, óbvio.