Um saco de amor da The Body Shop ❤

A The Body Shop é uma marca de cosméticos com a qual me identifico.
Não testa em animais, apoia um tipo de comércio justo para todas as comunidades, pretende ativar a auto-estima, defender os direitos humanos e proteger, de uma forma geral, o nosso planeta.
Posto isto, todo o contato que possa desenvolver com a marca me deixa muito feliz!
E foi assim - PARA LÁ DE MEGA FELIZ - que fiquei quando cheguei no dia 30 de dezembro a casa do trabalho e dei de caras com um saco da The Body Shop à minha espera!
Podem ver a foto que partilhei no facebook da Chávena aqui e a foto que partilhei no Instagram aqui.
Fiquei feliz, histérica, orgulhosa, ansiosa e sei lá mais o quê!
E assim que abri o saco, espreitei e vi uma enorme quantidade de amor lá dentro *.*
O saco tinha então dois coffrets, cada um mais bonito do que o outro!


O coffret "Seleção Festiva de Morango" tem um packaging amoroso com o laço vermelho enorme.
Neste coffret tenho cinco produtos: um gel de duche de morango de 250 ml, uma manteiga corporal de morango de 50ml, um esfoliante corporal de morango de 75ml, um sabonete de morango de 100g e ainda um puff de banho vermelhinho a condizer com tudo!
Sei que este coffret existe em outros aromas, mas não podiam ter acertado melhor: adoro o cheiro a morango!



Este segundo coffret deixou-me mesmo muito curiosa, não fazia a mínima ideia do que era mas, mais uma vez, achei o packaging para lá de cuidado e amoroso.
Este conjunto chama-se "Japanese cherry blossom" e tem três produtos: um perfume eau de toilette  de 50ml, uma body lotion de 60ml e ainda um perfume eau de toilette em tamanho de viagem de 10ml.
Este perfume é um perfume floral e gosto bastante da frescura dele.
Fui pesquisar um bocadinho ao site da The Body Shop para perceber as notas deste perfume e então o aroma da magnólia e da flor de cerejeira conferem-lhe um toque delicado que se combinam com as notas de madeira de hinoki.


Não estava nada a espera deste saco de amor da The Body Shop e se calhar por isso é que fiquei tão tocada com o gesto. Mais uma vez, o meu muito obrigada do fundo do ❤❤❤

Xana Nunes.