73ª gala dos Globos de Ouro | Melhores e Piores vestidas

A 73.ª edição dos Globos de Ouro aconteceu na madrugada de domingo, 10 de janeiro, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
Já se sabe que a perita em comentar estas coisas é a Pipoca mais doce
Eu não me chamo Ana Garcia Martins mas também gosto de dar a minha opinião sobre estas andanças das passadeiras vermelhas!
Decidi partilhar apenas os 3 piores (para mim) e os 3 melhores (para mim) senão isto ia dar pano para mangas porque achei 20 das escolhas para esta noite horrendas e no máximo 5 bonitinhas :O Acho que já não há galas dos globos como antigamente... o que acham?

Vamos começar pelas piores vestidas para ver se no final deste post ficamos com uma imagem bonita desta gala, sim? :P

Amy Schumer em Atelier Prabal Gurung.
Aquele jogo de linhas e cores na cintura dá-lhe mais uns 20 cm de largura. Para além disso a saia do vestido parece estar 3 tamanho a cima. Não gostei.

Rooney Mara em Alexander McQueen.
Eu acho que vestidos do nosso tom de pele nunca favorece nem dá elegância a ninguém, então quando são todos esfarrapados e sem grande corte, pergunto-me por que razão alguém escolhe aparecer assim.

E houve mais umas quatro senhoras com escolhas dentro deste género que detestei. Quanto a mim, esta foi a pior, mas se tiverem curiosidade vejam a escolha da Amanda Peet que usou um vestido de Alexander McQueen (aqui), a Sarah Hay já fugiu um bocadinho a este registo, mas mesmo assim acho parecido e feio o vestido Marchesa que usou (aqui)

Kate Hudson in Michael Kors.
Lá está: acho que a cor não favorece e próprio modelo mais parece de uma gala de entrega de prémios fitness do que dos Globos de Ouro. Muito anos 2000!

Sim, sei que talvez estivessem à espera de ver por aqui pela seleção dos piores uma Katy Perry que pelos vistos chocou o mundo com o seu Prada (aqui), mas quanto a mim ia APENAS simples de mais e pouco favorecida, foi só.

E agora tentem esquecer-se destas escolhas deprimentes e vejam o meu Top 3 maravilhoso!


Lily James em Marchesa.
Este tipo de vestido já está um pouco badalado, não é verdade? Mas ainda assim acho que se enquadra perfeitamente na ocasião e este em particular achei lindo!

Jenna Dawan Tatum em Zuhair Murad.
Confesso que gostava de perceber mais de moda de alta costura, no entanto, pelo que vou vendo pelas redes sociais e sites fora, o criador Zuhair Murad raramente desilude! E a Jenna Tatum, não sei se por ser praticamente sempre vestida por ele, se é por ter o marido que tem, também me tem sempre feito os olhos brilhar nas passadeiras vermelhas! Esta edição dos Globos de Ouro não foi exceção e adorei o vestido dela. Fui a única?

Jennifer Lawrence em Dior.
E a minha preferida da noite foi sem dúvida a escolha da Jennifer Lawrence.
Achei o vestido maravilhoso, a combinação das jóias Chopard estava perfeita e fizeram dela o mulherão da noite!

E sim, também acho que estavam à espera de ver uma Jennifer Lopez com o seu Giambattista Valli (aqui) por aqui pelo Top 3 mas muito honestamente achei a zona das ancas muito encruzilhada e acho que o vestido perdeu aí. Fora isso, sim, era um vestido bonito.

E qual foi a vossa favorita da noite?
Todas as fotos retiradas de www.vogue.com (aqui).
Xana Nunes.