Review | Novex Booster - Embelleze

Como embaixadora da marca Embelleze que sou, tenho o privilégio de poder testar muitos dos lançamentos e best sellers da marca.
Sem dúvida que o produto que vos trago em review hoje, o Novex Booster, foi o melhor produto da Embelleze que já experimentei!
Bora conhecê-lo melhor?


Aquisição:
A loja mais conhecida que vende os produtos da Embelleze, nomeadamente os da Novex, é a Pluricosmética (podem ver aqui todas as lojas Pluricosmética do país), no entanto, a marca é vendida em muitas outras superfícies. Podem ver aqui todos o pontos em Portugal que vendem estes produtos.

Preço:
PVP recomendado 15€.



Embalagem:
Primeiro temos a embalagem de cartão, em dourado e com algumas dicas e informações importantes sobre o produto.
Depois o produto em si vem numa embalagem de plástico que tem uma tampa que permite que fique de "cabeça para baixo" que é uma coisa que adoro porque assim o produto "escorre" e usamo-lo mesmo até à última gota.
A embalagem traz 450g e recomenda a que permaneça aberta durante 12 meses.

Como utilizar:
Podemos ler na embalagem que para uma hidratação profunda, após lavar, aplicar nos cabelos levemente enxutos. Massajar. Deixar agir por 25 minutos (touca laminada) ou 15 minutos (vaporizador profissional). Enxaguar bem.
Uma outra forma de utilizar esta máscara é no banho, em 3 minutos como se fosse uma máscara comum.



Como uso:
Ora como não tenho touca laminada nem vaporizador profissional o que faço é depois do cabelo lavado, enxaguar com uma toalha. Separo o cabelo em várias madeixas e vou envolvendo cada uma no produto. Depois molho completamente a toalha em água bem quente, escorro bem e coloco à volta do cabelo durante meia hora. Depois retiro o produto do cabelo com água o mais fria que aguentar.
Honestamente nunca experimentei usar na forma fast dos 3 minutos durante o banho.

O que promete:
"O Novex Booster é uma evolução nos cremes de tratamento e nutrição. Booster quer dizer “potencializador”, ou seja, muito mais potência na hora de nutrir e tratar os cabelos. 
Novex Booster possui uma fórmula com qualidade profissional com partículas que conferem o exclusivo brilho do ouro nos cabelos e por ser mais concentrado com consistência diferenciada é mais fácil de aplicar e espalhar o produto no cabelo sem desperdício.
Ideal para todos os tipos de cabelo: quimicamente tratados, submetidos a ação do cloro, água do mar, poeira, exposição extrema ao sol, etc." (fonte da informação)
Promete ainda devolver ao cabelo todos os aminoácidos essenciais que vamos perdendo.



O resultado:
A aplicação do produto é mesmo muito fácil.
O cheiro e a textura são bastante agradáveis. Aliás, não sei se se consegue ver na foto a baixo, mas o produto parece que tem umas partículas douradas!
Depois de passar o cabelo por água e de o secar a sensação com que fiquei foi aquela sensação de cabelo saído do cabeleireiro, sabem? Muito macio e com as pontas saudáveis.



Gosto de usar este booster uma vez a cada 15 dias e acho que realmente faz o que promete!
É mesmo o meu favorito Embelleze!


* Não se esqueçam de participar no passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.