Review | Paleta Ultra Brightening Contour Kit by Makeup Revolution

Olá meninas :)
Hoje trago-vos uma review de um dos melhores produtos que comprei nos últimos tempos! Falo-vos da paleta de rosto Ultra Brightening Contour Kit da Makeup Revolution.



Aquisição:
Todos os produtos da Makeup Revolution podem ser adquiridos através do site da marca, aqui, no entanto, os portes de envio são um pouco caros.
O que eu faço e aconselho é que comprem através da já nossa tão querida Maquillalia, onde os portes são gratuitos em compras superiores a 20€ e o serviço é rápido e excelente.

Preço:
Na Maquillalia, €4.45.

Cor:
01 Ultra Fair.
Penso que existe ainda uma outra cor mais escura.




Produtos:
Esta paleta trás um bronzerum iluminador e um blush.

Embalagem:
A embalagem é de plástico rijo, bastante simples mas útil. Tem tampa transparente, o que eu adoro, porque assim consigo ver os produtos no interior, e tem ainda um mini mini espelhinho que acaba por dar sempre jeito e não estorva nada!



Acabamento dos Produtos:
Bronzer:
É quase matte e num tom castanho quente.

Iluminador:
É um dourado lindo com uns brilhinhos meio rosados que torna este iluminador super amoroso!

Blush:
Não é matte pois tem um fundo com brilhos dourados, ainda assim, adoro este blush mesmo para o dia-a-dia, pois confere ao nosso rosto um glow super natural e saudável.



Texturas:
Todos os produtos desta paleta surpreenderam pela positiva quando me apercebi das suas texturas quase que cremosas, o que torna a sua duração muito superior à de produtos com texturas mais "secas".

Pigmentação:
Excelente! Vejam os swatches a baixo, acho que não é preciso dizer mais!


com flash
sem flash
Duração:
Como já disse, a textura quase cremosas destes produtos, principalmente a do iluminador e a do blush maximizam a duração deles no rosto.

No geral, esta paleta está muito bem conseguida para o preço que tem.
Sem dúvida que voltaria a comprar e já anda comigo para todo o lado! Então para fim-de-semana é excelente! Não precisamos de levar três produtos em separado! Super prático!

Já conheciam? O que acharam?
Xana Nunes.