My Week @Instagram #37

Olá belezas :)
Já há algum tempo que não publicava sobre as fotos da semana, mas é que o eu telemóvel, como disse aqui neste vídeo, avariou e o de substituição que arranjei não era smartphone.
Agora já voltei a ter o meu, já está arranjadinho e já posso continuar activa em tudo o que é rede social, ehehehe :)
Hoje retomo então a rubrica My Week @Instagram com fotos de uma semana que foi marcada pela tão aguardada Expocosmética '15 :D
Vamos ver as fotos?


Segunda - Almocinho saudável e delicioso! Adoro estes folhados de salmão com espinafres do pingo doce!

Terça - Fui desafiada pela Cinha Pacheco (do blog Flash's by Cinha) para responder a este desafio e aceitei ser hesitar! Passem no meu instagram para verem as minhas respostas!

Quarta - Dia de fazer as unhas! Escolhi o verniz da Kioma da colecção limitada Gold Animalier e fiz uma "filha única" com um verniz da essence lindo de morrer. Tenho de vos mostrar esse verniz em pormenor!

Quinta - Dia de usar um clássico batom vermelho nos lábios! Neste caso não é bem um batom, mas sim um lápis de lábios fantástico da essence. Ando viciada nestes lápis!

Sábado - Um dia cheio de coisas a acontecer! Dia de expocosmética e também dia de novo vídeo no canal! Ainda não subscreveram? Não sei do que estão à espera! Toca a subscrever aqui, é tão importante para mim 

E agora, deixo-vos as duas fotos que partilhei no meu instagram da expocosmética.


Não se preocupem que haverá um post inteiramente dedicado à expocosmética onde partilharei as (poucas) fotos que tirei e os produtos que recebi.
Também já gravei um vídeo onde mostro tudo o que trouxe comigo! Sai no sábado, não se esqueçam!

Xana Nunes.