Review Sombra Cuicu - KKCenterhk

Partilhei convosco Na Caixa do Correio #59 dois produtos que recebi da KKCenterhk. Nesse post disse-vos também que não estava nada entusiasmada com eles... Contudo, assim que peguei neles fisicamente o entusiasmo chegou logo!
Hoje trago-vos a review da sombra unitária da Cuicu na cor 06.

Aquisição:
Podem adquiri esta sombra unitária da Cuicu, nesta ou noutras cores igualmente bonitas, no site da KKCenterhk, mais precisamente aqui.

Preço:
Na KKCenterhk custa, aproximadamente, 3.50€. Depois este valor é acrescido de portes, mas depende do total final da vossa encomenda, por isso é uma questão de irem ao site simular a compra. Não se esqueçam é que até 31 de Janeiro de 2014 têm um desconto de 10% em qualquer encomenda, basta que usem o código umachavenadecharme.

Embalagem:
A caixa da sombra em si, vem protegida por uma caixinha de cartão, recortada de maneira a que consigamos ver a cor da sombra. Depois a caixa onde está mesmo o produto, é de plástico, bem resistente e tem uma tampa que nunca se separa. Na minha opinião, a caixa é um bocado grande para trazer apenas sombra. Se trouxesse também uma esponja para aplicar compreendia-se a "espessura" da embalagem... acho que é um pouco grande, mas a parte boa é que é robusta.



Cor:
A cor tem como número 06 e não tem nome.
Descreveria a cor como um castanho com fundo lilás. Acho-a perfeita para definir o côncavo.



Pigmentação:
Começo a acreditar que todas as sombras disponíveis na KKCenterhk têm pigmentação estrondosa!
Lembram-se da sombra unitária da mimididi que vos mostrei aqui? Já essa tinha uma pigmentação como nunca tinha visto, e esta não lhe fica nada a trás.
Vejam os swatches a baixo e tirem as vossas próprias conclusões.
Definitivamente, o ponto mais alto desta sombra!


Duração:
Como é bastante pigmentada, a duração também é muito boa.
O primer, no caso desta sombra, ajuda a que não se deposite nas linhas da pálpebra, mas quanto a pigmentação, sobressai por si só.

Não tive a oportunidade ainda de fotografar uma maquilhagem com esta sombra, mas assim que tenha faço um passo-a-passo com ela.

Xana Nunes.