Golden Globes | Top 10 best and worst

Bem, foi no início desta semana que decorreu a 71º gala dos Globos de Ouro.
Hoje venho partilhar convosco as minhas 10 melhores escolhas e as 10 piores.
Antes de mostrar o veredicto final, que fique claro que vou manifestar a minha modesta opinião, não sou nenhuma expert, fashion police ou algo que se pareça!
Vamos começar pelas piores?

Pior das piores das piores foi a Jemima Kirke.
Vá lá que o cabelo e a make ainda parecem safar, porque o vestido... valha-me Deus!




Quem esteve quase tão mal como a nossa amiga Jemima, foi a Lena Dunham, numa criação de Zac Posen.
Para além de não ter um corpo de fazer inveja, foi logo apostar num vestido que realça tudo menos o que ela tem de bonito... foi uma má escolha, definitivamente.



Embora goste muito dela, acho que a Zoe Saldana merece o 3º lugar no que toca às piores vestidas. Ela tem sorte que qualquer trapo lhe fica bem... mas este não era lá muito vistoso, na minha opinião. A criação foi de Prabal Gurung.



Seguimos com Joanna Newsome, que parece saída de um filme do Tarantino.
Não sei qual foi a ideia. E aquele colar comprido também não ajuda nada... Ainda bem que não vemos os sapatos... just saying...



Aubrey Plaza tentou ir bem, ao escolher a cor do ano, mas acho que a coisa correu mal...
A criação é de Oscar de la Renta, mas penso que não faz, de todo, jus ao nome.



Kaley Cuoco, usou um modelo de Rani Zakhem que parece que aumentou a foça g de 9.8 para 9800! Acho que não a favoreceu nada.



Elisabeth Moss, com um vestido de J Mendel, também não ficou nada bem... Até escapa, vá, mas há ali qualquer coisa que me fazem não gostar do conjunto.



Lá porque a nossa querida Drew Barrimore está de esperanças, não quer dizer que possa descurar a imagem, sim? Qual foi a ideia? Mostrar que a gravidez a está a deixar em flor? Pronto, não interessa, mas não gostei. O vestido é da autoria de Monique Ihuillier.



Sara Paulson usou um vestido Marchesa que não era grande espingarda. Acredito que bastava que tivesse ido até aos pés para ficar uma coisa completamente diferente. Mas assim, não gosto.



E a melhor, das piores vestidas, na minha opinião, é a Zooey Deschanel, que usou um vestido de Oscar de la Renta.
Acho que a ideia do crop top está muito "na moda" mas para uma gala, parece-me que não se adequa... Também não gostei nada do exagero do sapato a fazer pandam com o crop top e a clutch com o resto do vestido... vá lá que o cabelito não ia mau...



Vou então agora passar ao meu Top 10 das mais bem vestidas.
Só tive pena de ver cores tão escuras na passadeira vermelha... Sim, também tenho tendência a vestir-me de escuro muitas vezes, mas...
Vamos a isto!

Em 10º lugar das mais bem vestidas, coloquei a Lizzy Caplan. Sinceramente, achei o vestido bonito e gostei bastante, mas já vi esta menina em "Piores vestidas" em alguns blogues...



A Margot Elise Robbie usou um vestido Gucci que eu achei muito elegante.
Adorei os pormenores subtis e o sapato a ir de encontro ao tom dos brilhantes. Já para não falar do cabelo e makeup que estava super clean e bonito.



Naomi Watts usou uma criação de Tom Ford da qual também gostei bastante. Achei que a cor não a favorecia, mas do vestido em si, gostei.



Acho que esta minha escolha vai ser um pouco controversa, mas achei que a Lily Rabe ia muito bem no seu Georges Hobeika.
Acho que muita gente achará que parece um pouco bruxa, mas eu gostei muito do vestido.



Nancy O'Dell usou um vestido do mais simples que há, mas acho que foi por isso que gostei tanto. Acho o vestido lindo e não lhe acrescentava nem um detalhe.



A meio do ranking das mais bem vestidas, na minha opinião, está a giraça e perfeita Sofia Vergara, que usou um vestido de Zac Posen. Esta é daquelas "bichonas" que, mesmo que queira, não consegue nunca estar mal. Muita inveja, é o que aqui tenho guardado, meus senhores! :P



Adorei o vestido de Zuhair Murad que a Kate Beckinsale usou!
Confesso que não sou muito assídua no que toca a desfiles de moda e nomes de criadores, mas, do pouco que vou vendo, este nome, Zuhair Murad, tem-me ficado bastante na ideia. Adoro a maior parte das criações dele e esta não foi excepção. O vestido é lindíssimo e acho que favorece a Kate em tudo!



E entramos no pódio! A terceira mais bem vestida vai para Ambar Heard, que usou um vestido Versace lindo de morrer! Era bem capaz de lho pedir emprestado!



Segundo lugar, dou-o à querida Mila Kunis, que usou um modelo da Gucci.
Escolher entre este e o próximo vestido foi difícil... pensei qual usaria eu e era o próximo, mas a sério que este, para mim, é deslumbrante!



E primeiríssimo, vai para uma menina que desconhecia quem era (como a maior parte das que tenho mencionado! Shame on me!) mas que já tratei de ficar a conhecer. É a Adèle Exarchopoulos, que é uma actriz francesa, e que usou esta preciosidade criada pela Miumiu! A sério, é lindo o vestido!



O que acharam das minhas escolhas?
Qual foi o vosso modelo favorito da noite?
Contem-me tudo! Adorava saber :)
Todas as fotos retiradas da Vogue Portugal e do E!.
Xana Nunes.