My Week (not) @Instagram #26

Hi grirls :)
Sim, mais uma vez este post vem atrasado, mas já sabem que estou em época de exames e isso é a minha prioridade, ainda assim tenho conseguido manter aqui o estaminé atualizado, por isso acho que andamos bem :)
Ora esta semana que passou não foi passada de volta de trabalhos e a estudar para os exames... E as próximas também vão ser assim...
Vamos ver as fotos?

Domingo - Este Milka caramelo tem-se revelado o meu melhor amigo (ou não) durante estes dias de estudo e trabalho. É uma necessidade incontrolável!

Segunda - A foto está miserável, mas tenho um amigo que tem uma empresa de marketing e publicidade, a Wonabcreative, e mandei fazer umas canetas lindas da "Uma Chávena de Charme"! *.* Acho que estão perfeitonas, adoro mesmo! Depois tiro uma foto decente e publico no facebook.

Terça - Recebi o teste de inglês e... 18.1 *.* Fiquei muito contente com a minha nota!



Quarta - Dei um pulinho muito rápido no Dolce Vita e dei de caras com esta camisa linda na Springfield por apenas 7.99€! Veio logo comigo para casa e só quando a ia a colocar no armário é que reparei que a gola de lantejoulas é amovível!
E esta é uma das minhas únicas (até agora) compras nos saldos. Quando terminarem, faço um post especial onde vos mostro tudo o que comprei... que acho que não vai ser muita coisa, mas pronto.

Quinta - Passar os dias sentadas a estudar e a comer têm me feito ficar com remorsos! Calcei as sapatilhas, e mesmo de calças de ganga, fui dar uma caminhada rápida!

Sexta - E no caminho está esta belezura estacionada! E eu nem sou muito de motas, mas esta encheu-me as medidas.

Sábado - Manhã de estudo e pausa para almoço na companhia da Carrie Bradshaw e as suas histórias hilariantes!

E a vossa semana, como foi? :)
Xana Nunes.