My Week (not) @Instagram #25

Olá laddies :)
Desculpem o pequeno atraso no post, mas como vos disse no facebook, ontem estive a acabar um trabalho que tinha de entregar hoje e não tive mesmo tempo.
A semana que passou foi marcada pela Passagem de Ano e pelas boas vindas a 2014 :) A vossa passagem de ano foi boa? A minha, por motivos pessoais, foi muito especial *.*
Vamos às fotos :)

Domingo - Consegui que o pacotinho de gomas que a Joana, do blog Um Pedaço de Céu, me enviou na troca de prendas entre bloggers, durasse uns dias intactos. No Domingo abri-o e foi todo de uma vez só! Eram tão boas e sou tão gulosa!

Segunda - Que eu sou uma amante da cozinha, acho que já não é novidade por aqui! Na segunda feira pus mãos à obra e fiz uma deliciosa lasanha caseira! Só com molho bechamel, que fica muito melhor do que com molho de tomate. Com cogumelos frescos e tudo! Ficou mesmo uma delícia!



Terça - Passagem de Ano! Passei-a em casa de uns amigos e foi muito divertido, rimos, comemos, bebemos, conversámos e brindámos ao novo ano!
Fica um apanhado dos melhores momentos da noite!


Sexta - Dia de regressar de Coimbra! Modo galochas on! Esta chuva já ia embora!


Sábado - Uma das minhas amigas mais especiais vai emigrar para Inglaterra e fez um jantar de despedida. Espero que estes jantares não comecem a ser um hábito, porque não quero nada ficar sem amigos por cá! :'| Resolvi fazer-lhe uma moldura Do it Yourself com fotos do nosso grupo de dança. Acho que ficou muito gira! Gostavam que fizesse um post a explicar como fiz?
Depois esqueci-me das lentes de contacto em Coimbra e tive de arranjar uma make que ficasse bem com óculos... acho que até me safei!
O jantar foi no Tappas, perto do Casino da Figueira, e confesso que fiquei mega fã! Comi uma deliciosa francesinha no forno e para sobremesa uma mousse de oreo igualmente deliciosa! Recomendo vivamente a passarem por lá! Desconhecia e gostei mesmo muito!


Xana Nunes.