Review Paleta de Sombras Jojo KKCenterhk

Olá a todos :) 
Hoje estou aqui para mais uma review.
Partilhei convosco Na Caixa do Correio #59 dois produtos que recebi da KKCenterhk
Hoje trago-vos a review da paleta de sombras da Jojo que traz três sombras de olhos, mais duas para aperfeiçoar as sobrancelhas.



Aquisição:
Podem adquiri esta paleta de sombras da Jojo, nesta ou noutras cores igualmente bonitas, no site da KKCenterhk, mais precisamente aqui.

Preço:
Na KKCenterhk custa, aproximadamente, 6€. Depois este valor é acrescido de portes, mas depende do total final da vossa encomenda, por isso é uma questão de irem ao site simular a compra. Não se esqueçam é que até 31 de Janeiro de 2014 têm um desconto de 10% em qualquer encomenda, basta que usem o código umachavenadecharme.


Embalagem:
A paleta vem protegida por uma embalagem de cartão recortada para que possamos ver as cores da mesma. Depois a paleta propriamente dita é de um plástico resistente e que fecha muito bem. 
Esta paleta vem com um pincel de duas pontas: uma ponta tem esponja, e a outra um pincel anguloso para a aplicação da sombra de sobrancelha, o que me agrada bastante, sinceramente, como já vos tenho dito, gosto dos pincéis que vêm com as sombras.
Outra particularidade da embalagem é que, no verso, explica muito bem todas as forma de usar esta paleta.
Basicamente, as sombras podem ser usadas secas ou molhadas, e molhadas têm um efeito mais tridimensional. 
Uma coisa estranha, é que o autocolante no verso da própria paleta, tem uns nomes de cores das sombras que não me parecem corresponder às mesmas e que são, efetivamente, diferentes dos que estão indicados no site, aqui... mas pronto... os nomes são o que menos interessa.



Cor:
A cor tem como número J620-02 e não tem nome.
Segundo o site, as sombras, da esquerda para a direita são a Cream, Sky Blue e Marine Blue, e depois nas sombras de sobrancelha são as Coffee Brown e Dark Brown.
Adorei todas as cores e acho que a paleta é fenomenal para construir uma maquilhagem bonita, simples ou elaborada, sem necessitarmos de recorrer a outras paletas.



Pigmentação:
Começo a acreditar que todas as sombras disponíveis na KKCenterhk têm pigmentação escandalosa! Todas as que já testei e mostrei aqui, têm pigmentações incríveis.
Nesta paleta, apenas as duas sombras de sobrancelha, não têm uma pigmentação muito acentuada, mas penso que é mesmo para assim ser. Caso fosse muito pigmentada, iria ficar um resultado muito artificial. Não sei... é o que me parece... são as duas primeiras sombras para esse fim que me passam pelas mãos. Tenho a sorte de já ter uma boa sobrancelha e não mexer muito nelas.



Duração:
Como é bastante pigmentada, a duração também é muito boa.
primer, no caso desta sombra, ajuda a que não se deposite nas linhas da pálpebra, mas quanto a pigmentação, sobressai por si só.

Não tive a oportunidade ainda de fotografar uma maquilhagem com esta sombra, mas assim que tenha faço um passo-a-passo com ela.

Xana Nunes.