Review Puffy the eye bag slayer by Anatomicals

Olá a todos :)
Hoje temos mais uma review.
O produto em destaque hoje, são as almofadas Puffy the eye bag slayer da Anatomicals.
Mostrei-as em primeira mão Na Caixa do Correio #50
Para começar, como é um produto um pouco mais invulgar, pelo menos eu nunca tinha visto nada do género, vamos lá a saber do que se trata.


O que é?
Ora então, estas almofadas em gel, muito macias e fofas, por sinal, servem para reduzir as olheiras, eliminar os papos a baixo dos olhos, são enriquecidas com agentes hidratantes e ajudam a prevenir os sinais de envelhecimento a baixo dos olhos.

Aquisição:
Anatomicals não dispõe de loja física, contudo, podem adquirir a maior parte dos produtos da marca no site da Asos, aqui, onde os portes são gratuitos para todo o mundo.

Preço:
No site da Asos, aqui, encontram estas almofadas à venda por 8.09€. Mas atenção, a embalagem trás três pares e como já disse os portes são gratuitos.


Embalagem:
Eu recebi apenas um par de almofadas, contudo, à venda vem um pack de três pares numa embalagem de cartão. Depois, individualmente, cada par é embalado numa saqueta de plástico bem isolado, já que trás um líquido lá dentro.
Como usar:
Assim que acordar:
1. Lavar a cara e secá-la bem
2. Depois de abrir a embalagem, retirar o plástico das almofadas. Para melhores resultados, usar assim que aberto.
3. Aplicar as almofadas como se vê nas imagens do verso da embalagem e suavemente alisar com o dedo para garantir que estão em pleno contacto com a zona do rosto.
4. Deixar actuar durante 30 minutos
5. Remover as almofadas com cuidado e não reutilizar



Durante a utilização...
Senti-me super confortável e relaxada, como se num spa estivesse, contudo, não sei se por falta de jeito meu, ou defeito do produto, senti que as almofadas foram descaindo ao longo dos 30 minutos, pelo que tinha de estar a compô-las algumas vezes...
Não reparem na cara de fantasma, tinha acabado de acordar, sim?
Resultados:
Esta review é um pouco ingrata porque eu não tenho problemas de olheiras nem de papos... Não vos consigo mesmo dizer se funciona porque como não tenho nada para "corrigir", não consegui ver se surtia resultados ou não... Posso-vos dizer é que mal não fez e a sensação durante a utilização é mesmo muito boa.

E aqui fica mais uma review. Espero sinceramente, que não levem a mal não ter conseguido testar tão bem quanto gostaria, este produto, mas já expliquei a razão.

Já conheciam?
Xana Nunes.