My week (not) @instagram #14

Olá :)
E que tal as vossas semanas?
A minha foi bastante agitada, trabalhos para fazer, comecei o curso de inglês como vos disse aqui, o tempo para ir ao ginásio ficou reduzido e muito pouco tempo de descanso sobrou. 
Pelo menos, acho que tenho fotos mais interessantes esta semana do que na passada.



Domingo - Vim de comboio para Coimbra e na viagem já vinha a pensar que mal chegasse, ia-me desgraçar à Well's com a nova colecção da essence. Dito e feito, já lá tinha ido este semestre e já tinha ficado de olho nos novos batons da linha long lasting. A minha sorte é que estavam praticamente todos esgotados, só havia três dos dez da colecção, e desses três, só gostei mesmo de um que trouxe logo comigo, era o último! On the Catwalk! é a cor!

Segunda - Se eu tivesse de vir para casa a pé todos os dias não precisava de ir ao ginásio, ai não precisava não!


Terça - Primeiros figos do ano, como é que é possível??? Sou uma perdidinha por figos e este ano estes devem ser os primeiros e os últimos! Bem, espero que não!




Quarta - Serenata de Coimbra. E aqui ficam os meus símbolos da capa!

Quinta - Depois de uma serenata até às tantas e um trabalho para apresentar logo pela manhã, mais que certo que teria de recorrer ao café. Que neste semestre não é só em noites de festa, tem sido sempre, que levantar às 8h30 não é pêra doce!

Sexta - Vamos lá pintar as unhas com um dos meninos que me chegou pelo correio na semana passada! Mostrei aqui.

Sábado - Ando mais que viciada neste Cornetto Enigma com sabor a pipoca! Quem já provou? Adoro!

E passou num instante mais uma semana!
Até para a semana *
Xana Nunes.