My Week (not) @Instagram #15

Que semana tão triste no que toca a meteorologia, não foi?
Deu para nunca arrumar o bendito chapéu de chuva, deu para tomar muitos banhos, quase apanhar uma gripe e obrigou-me a comprar umas galochas! Ui que sacrifício! Vamos ver tudo em fotos?


Domingo - Deixar a Luna por uma semana é um tremendo sacrifício, fico sempre com o coração partido. Acho que ela não se importa muito, porque sabe que antes de me ir embora, dou-lhe sempre um dentasticks!

Segunda - Coimbra vista através do meu chapéu de chuva super fashion! Tamanho de casal e transparente!


Terça - Dia de visita técnica à Cimpor de Souselas. Obrigada A. por teres sido o meu modelo involuntário! ehehe Estava linda de capacete e colete reflector, nem queiram saber! :P


Quarta - Vamos pintar as unhas! De que cor? Cor de chuva! 319 da Kiko.

Quinta - O Jumbo anda a surpreender muito pela positiva com as suas colecções de roupa e calçado. Há umas semanas, comprei uma camisola bem quentinha, que vos mostrei aqui. E agora fui a correr babar-me para as galochas! Podem ver todas a colecção de galochas aqui.
Optei por comprar umas de cano baixo, porque a minha pernoca é bem rechonchuda e as de cano alto apertam um pouco. 
Se quiserem comprar umas galochas para se protegerem da chuva, aproveitem a campanha especial do Jumbo e comprem-nas por apenas 12,99€ até dia 3 de Novembro, depois disso, passarão a custar 15,99€ (penso eu).


Sexta - Dia de ir ao creme com a mami! Somos tão gulosas! Eu comi um de nutella e a minha mãe um de frutas e iogurte!

Sábado - A Luna é muito delicada a "roubar-nos" comida da boca! É um amor!

E assim foi mais uma semana.
Como foram as vossas?
Xana Nunes.