My week (not) @instagram #12

Hi sweeties! :D

(apetece-me falar muito inglês convosco porque na quarta-feira fui fazer o teste de aferição para começar o curso para a semana! Estou ansiosa! Adoro inglês! :D)
Bem, esta semaninha não foi toda um mar de rosas, se bem que pelas fotos não se nota os dias difíceis, a nível pessoal, que tive... Adiante que são águas passadas... Vamos às fotos?



Domingo - Antes de ir para Coimbra, passei na Decathlon de Taveiro e comprei estas sapatilhas quase obrigada! --' Este ano de perfil de mestrado está a ser bastante interessante, e trás com ele muitas visitas técnicas... não tinha calçado adequado e pronto, estas sapatilhas preenchem mais ou menos os requisitos, como não as vou calçar para mais nada, também não queria gastar muito dinheiro.

Segunda - Último dia para aproveitar a promoção da Olá e claro que, gulosa como sou, não pude deixar escapar! Um swirl dos grandes por 2€! Yummii :D Escolhi o de frutas! Delicioso!

Terça - Dia difícil... o chá de tília ajuda, mas não resolve...





Quarta - E que tal esta nova maneira de usar lenços? Querem que partilhe convosco? É tão simples que não sei como não a tinha descoberto antes. E fica mesmo como eu gosto, a cobrir bem a zona do peito para evitar as griposas!

Quinta - Depois de namorar este primer de rosto da Very Me da Oriflame, finalmente, comprei-o. Ainda não o experimentei, não faço a mínima ideia se está a baixo ou a cima das expectativas.




Sexta - Dia de jantar equilibrado: por um lado saudável, com uma sopa, por outro lado uma desgraça, com pizzas!
Foi também dia do animal, por isso tive de ir massacrar a minha Luna com umas valentes fotos! :D




Sábado - Umas três horas perdidas a partir e a pelar amêndoas quando... a minha mãe mas decide queimar no forno. Sem mais comentários. Estou possessa!

E a vossa semana, como foi?
Xana Nunes.