My week (not) @instagram #13

Olá a todos :)

Bem, a monotonia das semana de aulas e rotinas já se começa a notar, desculpem mas esta semana não tenho muitas fotos interessantes...
Bem, vale sempre a pena ver nem que sejam só duas ou três!
Vamos a isso?


Domingo - Publiquei aqui que as peças do Jumbo inspiradas em animal print me estavam a dar a volta à cabeça. Obviamente tive de ir lá e trazer uma delas comigo para casa! 

Segunda - O meu xuxu decidiu que eu precisava de um miminho doce! São os famosos cardalinhos de Pombal, da Filinata. Chegaram até mim no Domingo e na Segunda ou Terça já estavam assim, nem tenho coragem de dizer quantos trazia a caixa! Huum, sou uma gulosa!


Terça - Com a meia estação, voltei às sabrinas, mas ainda não consegui comprar nenhumas que não me magoassem... (Tenho mesmo azar com calçado) Bem, isto tudo para dizer que descobri estas coisinhas da essence que me têm facilitado a vida como ninguém! 


Sexta - Como se mostraram bastante entusiasmadas com o post Outfit, decidi continuar a investir em mais edições! Aqui está a minha cúmplice! Já tenho mais um fotografado que sairá esta semana!

Sábado - Passei na Parfois e como é óbvio não consegui sair de mãos a abanar. Comigo trouxe este gancho de cabelo, lindo que só ele.

Pronto, uma semana fraquinha a nível de fotos, como viram. Mas pronto!
Beijinhos e boa semana para todos.

Xana Nunes.