Onde Ficar #2 - Hotel Lazza Figueira da Foz

Olá a todos :)
Como sabem, estou sempre a dizê-lo por aqui, sou da Figueira da Foz e acho-a a cidade mais bonita de Portugal! :D
Para quem ainda não conhece ou está cheio de saudades das ótimas praias da margem sul, hoje venho sugerir-vos um hotel para ficarem nos vossos dias na Figueira da Foz.
O Lazza Hotel, como já disse, é na Figueira da Foz, mais exactamente na Travessa Nova, coração da nossa linda cidade, perto da Esplanada Silva Guimarães. (podem encontrar as coordenadas GPS aqui).
De facto, um dos pontos fortes deste hotel é a sua localização.
Fica a menos de 5 minutos, a pé, da praia da Claridade (também conhecida como praia do Relógio). Para os amantes da noite, de festa e animação, o Casino fica a menos de 500 metros. Bares, restaurantes e discotecas também não faltam, nas ruas adjacentes ao Hotel.
Para quem não passa sem fazer umas comprinhas, não precisa de andar muito, há várias lojas de roupa (para todas as carteiras e gostos), lojas de artesanato local, perfumarias, entre outros tipos de comércio.
Nas redondezas há também mini-mercados, mercearias típicas e o Mercado Municipal, que foi recentemente remodelado e se encontra na mesma rua do Hotel.

O Lazza Hotel é o encontro de um edifício do início do século XX com a arquitectura contemporânea, minimalista e urbana.
(Sendo eu estudante de Engenhria Civil, não podia deixar de manifestar o meu agrado sobre este tipo de aproveitamento e reabilitação de edifícios para uso público!)
O acesso à internet é grátis e o Hotel disponibiliza serviços tais como, lavandaria, estacionamento, jornais do dia e receção 24 horas.
Os preços variam, como é óbvio, dependendo da tipologia do quarto e também da época, mas para terem uma ideia, um quarto duplo na época média (Junho, Julho e Setembro) está entre os 55€ e os 70€ o que, dada a localização, não me parece nada absurdo.
Já para não falar que o Lazza foi completamente remodelado em 2010 e todas as mobílias e decoração, oferecem o melhor conforto, funcionalidade e bem-estar.
Vejam algumas fotos...

Exterior e recepção

Quarto duplo e triplo

Quarto de Banho

Pequeno Almoço na varanda da Suite
Podem também encontrar detalhes deste hotel na página oficial do facebook, aqui.
E agora a melhor parte!
Para quem ficar no Lazza e for recomendado pela Chávena de Charme tem pequeno almoço gratuito durante toda a estadia!
Para poderem usufruir deste miminho que consegui para vocês, é muito simples, só têm de apresentar a seguinte imagem (impressa ou no vosso smatphone) e terão direito ao pequeno almoço gratuito.


Espero que tenham gostado de conhecer este hotel e que usufruam do miminho que vos dou!
Boas férias na Figueira da Foz! :)