My week (not) @instagram #6

Olá :)

Se bem notaram, já há duas semanas que não vos mostro os detalhes das minhas semanas com os posts do My week (not) @instagram…
A verdade é que, como já sabem, esta época de exames foi muito exigente e agora sempre que posso preguiçar, é isso mesmo que faço.
Mas pronto, hoje já estou de volta com muitas fotos e espero que vocês não se chateiem :P

No post de hoje vou mostrar os detalhes das minhas duas primeiras semanas do mês de Agosto!
Preparados?


Segunda - Feira (29 Julho) - Almoço super saudável: massa com queijo fresco e beterraba, com molho de vinagre balsâmico e mel! hummm :)

Terça - Feira (30 Julho) - Finalmente a Mãe pôs mãos à obra e saiu a minha saia comprida! *.* Não está linda?


Quarta - Feira (31 Julho) - Lanche saudável? Não, copinho de leite com duas bolachinhas de chocolate, as mais deliciosas de sempre! As da McKennedy do Lidl.


Os quatro primeiros dias de Agosto tiveram um sabor especial!
Lembram-se de vos ter falado aqui sobre o Fusing, um festival na Figueira da Foz?
Pois bem, candidatei-me para fazer parte da equipa de voluntariado do evento e... FUI ACEITE! :D
Nunca tinha feito nada do género, e adorei mesmo toda a experiência!
Estas fotos são um resumo do que se lá passou.
Fiz de tudo, desde apanhar lixo depois dos concertos, limpar mesas da zona de restauração, distribuir mapas do recinto, programas, jornais e revistas e até estar na parte do merchandising a vender as t-shirts do festival, que, diga-se de passagem, são lindas!
Sobre as t-shirts, ainda sobraram algumas e penso que estarão à venda no site do Fusing, aqui, mas sobre isso ainda não tenho a certeza.
O ponto alto do festival, foi no último dia o "Maior Workshop de Cozinha do Mundo" dado pelo meu querido Chakall, que não levou o Pulga mas que fez um trabalho fantástico!
A pulseira laranja que veem na penúltima foto, é a pulseira do workshop, e na última foto, podem ver o meu livro do Chakall mega autografado! :D
Também tirei uma foto com ele, mas a minha querida C. ainda não mas enviou! :D


Segunda - Feira (5 Agosto) - A minha madrinha M. chegou do Algarve e trouxe-me uma caixinha da Despensa Algarvia com quatro deliciosos doces de amêndoa! Como eu gosto disto! *.*

Terça - Feira (6 Agosto) - Dia de manicure cor-de-laranja fluorescente!

Quarta - Feira (7 Agosto) - Quando os papis vão ao japonês sem mim, lembram-se sempre de serem uns fofinhos e trazerem-me uma destas bolinhas de sementes de sésamo, recheadas com chocolate, de surpresa! :D Sou tão gulosa!

Quinta - Feira (8 Agosto) - Dia da madrinha e restante família algarvia vir almoçar cá a casa! Como disse aqui, fiquei com as sobremesas, mas não só. Também as entradas foram obra minha! Estas que veem na foto, aprendi no workshop do Chakall e fizeram muito sucesso! :D

Sexta - Feira (9 Agosto) - Plano de Verão concretizado! *.* Lembram-se de na I ♥ Summer tag, vos ter dito que o meu plano de Verão era descer o Rio Mondego?! Desciii! :D
Foi para lá de espetacular e sem dúvida que sugiro a todos que experimentem e repitam!
Na primeira foto, eu às 6h30 da manhã a preparar as marmitas! :P
Na segunda, eu e o meu lindo outfit para a descida! :D
Sábado (10 Agosto) - Chegou a prima R. de Lisboa e finalmente trouxe-me os tão desejados Lucky Charms! A sério, porque é que eu gosto de tudo quanto faz mal? Estes cereais são mega deliciosos! Ainda bem que não os há perto de mim, senão... nem é bom pensar! :P
E estas foram as minhas duas últimas semanas! :D