wishlist para os 27

Estou a pouco mais de cinco dias de fazer 27 anos. VINTE E SETE ANOS. Têm noção? Estou mais perto dos 30 do que dos 25 e os 20 já lá vão há muito. Não sei como é que se passaram assim 27 anos, mas não me assusto de todo. 
Gosto de fazer anos. Sempre gostei e custa-me a crer quando as pessoas dizem "Ah isso é agora que ainda és nova, quando chegares aos 30 já não vais gostar de fazer anos!" Qual quê?! Vou gostar sim senhora e sabem porquê? Porque é sinal que passei mais um ano com a possibilidade de criar boas (e más) memórias e porque cresci mais e (espero) tornei-me melhor do que há 365 dias a trás.
E depois fazer anos tem uma outra coisa que me deixa aos pulinhos de alegria e ansiedade boa: presentes! Chamem-me materialista, fútil, superficial, o que quiserem, quero lá saber! Gosto tanto de receber presentes como de dar presentes. Acho que é um gesto bonito, de carinho e a ansiedade e surpresa de abrir um presente e ficar ou deixar alguém com um sorriso rasgado nos lábios é tão bom *.*

Pois bem meus queridos, já sei que as vossas vidas são atarefadas, que às tantas até muitos de vocês só se vão lembrar no próprio dia (porque o facebook vos avisará) que esta vossa amiga fofinha faz 27 anos e não terão tempo para me escolher um presente. Acalmem os vossos corações porque aqui a baixo vem a minha wishlist para os 27!


Top Chanty | Top Forever | Top Luly | Leggings Chanty | Leggings mabel | Leggigns Radhy | Canon G7X Mark II | Livro Lagom |
Creme de Olhos Avène
 | Beauty Blender | Livro Lagom | Camisola | Creme de Olhos Caudalie | Livro Hyge |
Superstar AdidasCreme de Olhos Bioderma
 | All Star | Sapatos castanhos | Stan Smith Adidas 


E para que não digam que os meus desejos são assim só porque sim, só para encher, deixo-vos já a seguir o porquê de querer estas coisinhas. Leiam lá mais que ainda se riem comigo, vá lá :)


Comecemos por ordem cronológica!
A meio de junho fui de férias com as minhas babes para a Grécia e mal saí de casa (parece que foi agoiro) apercebi-me que tinha a all star do pé esquerdo completamente rachada por baixo. O que é que eu podia fazer? Nada, tinha um avião para apanhar e fui assim: para a Grécia de sapatilhas rotas! Durante os 10 dias de férias tive de as fazer durar, mal tinha orçamento para as férias, quanto mais para uns ténis que custam refeições para quase dois dias! No último dia, já tinha eu feito e desfeito a mala sempre que era para trocar de ilha e mal a conseguia fechar, decidi abandonar as minhas companheiras dos últimos 3 ou 4 anos ali: num hotel de 2ª em Zakynthos! Pronto, foi este o fim delas e preciso de umas novas que fazem-me muita falta!

Entretanto vim de férias, cheia de energia e inspiração e dei por mim a desejar mesmo a sério investir numa nova máquina fotográfica. A que aparece dentro de uma lâmpada a piscar em cima da minha cabeça é a Canono G7X mark II. Baratinha, não é? Se se juntarem 10 ou 15 pessoas fofinhas não custa nada! Bora? :p

Também com o fim das férias e regresso às rotinas vim cheia de vontade de voltar aos meus treinos de ginásio com roupas novas e então morri de amores por uma data de peças da SportZone.

E se neste momento estão a pensar "Mas espera aí, tu andas desde junho a pensar o que queres que te ofereçam nos anos, que são em novembro?" Sim ando. E depois?

Com a história sobre decoração que vos contei aqui queria muito ler os livros que vos mostro a cima. Um deles até o descobri numa simples ida aos correios, mas parecem-me excelentes livros. Um deles é sobre a "A Arte Sueca para uma Vida Equilibrada", outro sobre "o Segredo Sueco para Viver Bem " e por fim o hygge que é sobre "O Segredo Dinamarquês para Ser Feliz". Os primeiros dois são mais voltados para o bem estar dentro da nossa casa e o outro dentro de nós mesmos.

Recentemente uma das minhas babes comprou umas adidas superstar lindas de morrer, com uns padrões inspirados no azulejo português. Escusado será dizer que fiquei a querer muiiiitooo umas iguais, só não sei se no modelo superstar se no modelo stan smith, por isso escolham vocês meus amores :P

Também recentemente acabou-se-me o creme de olhos que uso à noite. Tenho eczema da pálpebra e tenho de usar cremes todos amaricados nesta zona, posto isto, escusado será dizer que estes cremes são caríssimos e que ficava muito feliz e financeiramente aliviada se fossem vocês a colmatar esta minha baixa na prateleira dos cosméticos! Têm três à escolha ali em cima, dou-me bem com qualquer um desses!

Que a Helena Coelho é a minha blogger e youtuber favorita já não é segredo, o que poderá ser segredo é que praticamente tudo o que esta mulher mostra me deixa louca de desejo. Controlo-me 99% das vezes, mas esta camisola que ela tem e que apareceu num insta stories com ela deixou-me descontrolada e querer muito ir à Zara buscá-la! Querem ir lá por mim?

E parece que é sempre na altura do meu aniversário que as minhas esponjinhas de maquilhagem começam a dar de si. Se calhar a verdade é que a vida útil delas é mesmo de um ano, não será? Portanto ou a Beauty Blender ou a laranjinha da Real Techiques é-me muito necessária!

Por fim, os meus sapatinhos estilo oxford também já precisavam de uns substitutos... just saying!

No entanto, não é só de coisas materiais que preciso. Muito pelo contrário. O fim dos meus 26 anos foi emocionalmente difícil e quero muito que os 27 sejam melhores.




No início de setembro desejei com muita força um trabalho onde me sinta feliz e realizada e não me quero alargar mais sobre isto, só quero mesmo um trabalho onde, por gostar tanto do que faço não tenha de me sentir como se estivesse trabalhar no sentido enfadonho da palavra, entendem? Tal como a frase a cima diz.

No início de outubro desejei igualmente com muita força organizar-me emocionalmente e ser muito feliz nos 27. Acho que isso já está a acontecer e já me sinto grata por isso.

Ah, entretanto diz que vem aí uma coisa nova na minha vida e vales da CP ou de gasolineiras como presente de aniversário serão ainda mais benvindos do que o restante que aqui falei, a sério! E depois vêem porquê :)

Leram até aqui? É que se leram são os maiores! O que é que me vão dar afinal? :P