4 produtos da Allure Best of Beauty 2017 que eu também aprovo

Foi em meados do mês passado que a Allure lançou o tão aguardado Best of Beauty de 2017.
Se estão a pensar que numa frase usei mais palavras desconhecidas do que do senso comum, acalmem os vossos corações, porque desmistifico tudo já de seguida.
A Allure é uma revista de beleza americana bastante conceituada que todos os anos lança uma lista de Best of Beauty que basicamente é uma lista dos melhores produtos de beleza desse mesmo ano.
Já descobri muitos produtos ótimos que ainda hoje uso por causa desta lista por isso, este ano lembrei-me de vos mostrar aqui no blog os produtos que também eu já experimentei e gostei.

Entretanto apercebi-me que a Inês Mocho fez este mesmo post por isso se quiserem ver o dela, deixo aqui o link.

A Beauty Blender é a minha aliada na maquilhagem de todos os dias. Dá um acabamento super natural e como a uso humedecida é super confortável na pele. As únicas desvantagens prendem-se com o facto de se ter de lavar com uma maior frequência do que os pincéis e com o facto de a aplicação da base ser ligeiramente mais demorada do que com um pincel, ainda assim, todas as manhãs o meu cardio são as pancadinhas de amor da beauty blender com a minha base favorita no meu rosto :)

As águas micelares vieram para ficar nas nossas rotinas de skin care. Desmaquilhar os olhos passa sempre por usar um disco de algodão embebido em água micelar. Confesso que, embora a água micelar da Garnier não seja a minha favorita das favoritas, é talvez a minha segunda favorita e é sem dúvida a água micelar que compro mais vezes (por se encontrar com facilidade no super-mercado, pelo seu preço simpático e por estar muitas vezes em promoção).

Este óleo de noite da gama VineActive da Caudalie é assim qualquer coisa. Nunca tive uma embalagem de tamanho normal mas já me fartei de usar amostras e sei que é um excelente produto. Embora seja um óleo, tem uma textura seca e não deixa a pele oleosa. Para além disso, mesmo que fiquemos com algum brilho mais incomodativo, é um óleo de noite, para usar enquanto dormimos e os resultados de manhã quando acordamos são fabulosos. Este é um óleo para recuperar a nossa pele dos danos causados pelos raios UV e pela poluição e já partilhei mais do que uma vez nas redes sociais que assim que acabar todos os produtos de skin care que tenho em stock cá em casa, perco amor a uma nota preta e compro a gama VineActive da Caudalie completa!

Por fim, também experimentei e aprovei as máscaras de tecido da Garnier. Já experimentei máscaras de tecido de outras marcas, mas desta vez a Garnier ganha! Estas são mesmo boas. O poder de hidratação é incrível. Arrisco-me a dizer que das vezes que as usei até senti um leve formigueiro no rosto, como se o produto estivesse a penetrar mesmo em profundidade. Sem dúvida é um produto que tenho sempre cá em casa para um fim de tarde ou manhã de spa.

Se quiserem ver a lista completa dos Beauty Awards da Allure, fica aqui o link.
Dos produtos que falei também aprovam algum?