Review | Mousse Labial d'O Boticário

Embora a Boticário seja uma marca pela qual nutro um carinho especial e me identifico com os seus valores, a verdade é que não tenho muitos produtos da marca. Não há razão, os que tenho adoro, mas não tenho muitos.
Hoje venho falar-vos de um dos meus batons favoritos de sempre, que é d'O Boticário.
Este foi mais um produto que para além de adorar me traz muito boas memórias do Blogger's Camp, já que este batom vinha na nossa goodie bag.
Vamos conhecer a mousse labial d'O Boticário em detalhe?


Aquisição:
Os produtos d'O Boticário podem ser adquiridos nas lojas físicas espalhadas por todo o país (podes ver aqui todas as lojas) e também junto das revendedoras por catálogo da marca.

Preço:
As mousses labiais d'O Boticário estão à venda por 11,99 €.



Embalagem:
Esta pequena maravilha vem dentro de uma embalagem de plástico rígido com tampa de rosca. Traz 5,4 g de produto e aconselha a que permaneça aberto durante 12 meses.


Cor:
As mousses labiais estão disponíveis em 7 cores diferentes. 
A que vos apresento hoje chama-se modern nude e é basicamente um nude com um tom ligeiramente alaranjado lindo e que vai lindamente com o meu tom de pele. Não fica aquele nude que anula os nossos lábios, mas sim um nude que os valoriza.


Aroma:
Este batom tem um aroma adocicado mas muito subtil, mal se nota.


Aplicação e textura / Comparação a batons líquidos matte tradicionais:
Por acaso acho parvo como é que não gostando eu de batons líquidos matte (porque acho horrível o contorno perfeito que fica depois de comermos) tenho tantos. Acho que é por causa das cores serem lindas e ficarem vibrantes nos nossos lábios. Mas adiante, esta mousse labial d'O Boticário é a alternativa perfeita aos batons líquidos matte. É muito mais fácil de aplicar por causa da sua textura em mousse e depois fica muito mais confortável nos lábios.


Duração / Comparação a batons líquidos matte tradicionais:
Também a duração, quando comparada aos tradicionais batons líquidos matte, é muito melhor nesta mousse labial. Tudo bem que desvanece um pouco depois de comermos, mas pelo menos não desvanece tanto ao ponto de ficarmos apenas com os lábios delineados, que, como já referi, é o que me acontece - e detesto - nos batons líquidos matte.


No geral adorei de paixão este baton e uso-o mesmo muitas vezes.
Já tentei comprar outras cores, mas as que gosto estão a maior parte das vezes fora de stock



Já conheciam este produto? 
Que cores têm?