Acabou e agora? #7 champô para couro cabeludo sensível

Se já vão seguindo alguns posts aqui do blog sabem que a minha pele é bastante sensível e reactiva.
Tenho imensas vermelhidões, escamações e comichões e a pele do couro cabeludo não é excepção, bem pelo contrário! 
Descobri o champô para couro cabeludo sensível, o Astera, da Rene Furterer, através da Mónica, do Rubricas da Mocas e posteriormente a Adriana do Adriana & Ilda também o mencionou.


Sabem aquela sensação de comichão constante no couro cabeludo e quando coçam a vossa pele escama? Pois este champô é precisamente para acalmar toda essa reação.

Quanto tempo durou?
Dependerá muito do número de vezes que lavam o cabelo, e se querem usar este champô em todas as lavagens ou intercalá-lo com outro champô.
Eu fico assim mais sensível do couro cabeludo na altura da primavera, quando andam os polens no ar, por isso a forma mais eficaz de usar este champô é usá-lo sempre que lavo o cabelo.
Eu lavo o cabelo 3 vezes por semana e esta embalagem de champô deu-me para um mês e uma semana / um mês e meio.

Cumpre o que promete?
Completamente! Logo com as primeiras utilizações a comichão fica muito mais controlada e com a utilização contínua o problema fica completamente resolvido.
 
A Xana e as embalagens . . . 
Esta é daquelas que eu gosto! A forma natural é de cabeça para baixo, ou seja, não se desperdiça uma única gota de produto. Para além disso a tampa tem uma forma engraçada de abrir, basta carregar no centro e ela abre-se sozinha.
 
Voltaria a comprar?
Definitivamente que sim! Aliás, não estivesse eu mal de finanças e já o tinha comprado outra vez para esta primavera, que já me trouxe as minhas comichões fofinhas!

Vocês já conheciam este produto?
Também sofrem destes males?