Vídeo | Review & Opinião Firmoo Eyewear + ÓCULOS GRÁTIS (sem sorteio)

A Firmoo é uma marca já conhecida pela blogosfera há alguns anos, no entanto só agora me foi possível trabalhar com esta marca e devo dizer que fiquei muito satisfeita e orgulhosa do meu trabalho, é sinal que estou a evoluir e que as marcas reconhecem isso!

Para quem ainda não conhece o conceito, a Firmoo é uma ótica online onde podem encontrar óculos de sol e de ver, ambos graduados ou não. 
Os serviços desta ótica são bastante completos visto que podem escolher uma data de características para as vossas lentes: espessura reduzida, polarizadas, hidrofóbicas, oleofóbicas, anti-reflexo, anti-riscos e por aí fora.



Hoje trago um vídeo onde vos falo em pormenor e dou a minha opinião da Firmoo e vos faço uma review dos óculos graduados que tenho desta marca.


Como comprar no site?
O site da Firmoo tem um funcionamento semelhante à maioria dos sites de compras online, ou seja, podem pagar através de cartão de crédito ou de PayPal (se quiserem dicas de como usar o PayPal vejam aqui).



Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?
Penso que isso poderá diferir de compra para compra. A minha encomenda demorou precisamente 1 mês a chegar mas isto porque ficou 3 semanas retida na alfândega. O processo de seleção para as encomendas darem entrada na alfândega ainda não percebi muito bem qual é, mas se não fosse isso, acredito que os meus óculos me tinham chegado em 15 dias. Ao menos não tive de pagar desalfandegamento porque apresentei todos os documentos da compra.



O que veio na minha compra
Firmoo tem um serviço excelente que ainda ganha mais pontos por tudo o que enviou junto com os meus óculos graduados.
Os óculos vieram numa caixa de óculos com um paninho e depois ainda veio uma bolsa transportadora e uma ferramenta com duas pontas (uma de fendas e outra de estrela) para poder apertar os óculos.



Como escolher um modelo que me fique bem?
O site tem uma ferramenta de try on que vos permite fazerem o upload de fotografias (preferencialmente frontais) vossas para ensaiarem os modelos de óculos disponíveis no site.
Além disso, podem ver as dicas presentes nesta página de medias chave a medirem nos vossos óculos atuais para que escolham uns no site com medidas semelhantes. Se fizerem isto o modelo que escolherem vai ficar-vos bem quase quase de certeza :)

Eu decidi arriscar e pedi um modelo bem maior que o meu atual.
Como disse no vídeo responsabilizo-me a 100% pelo facto de os óculos não me ficarem como esperava, mas ainda assim, acho que gosto de me ver com eles!



Preço
De modelo para modelo e se escolhem lentes com determinadas caraterísticas ou não, os preços variam um bocadinho. Mas posso-vos dizer que esta armação que escolhi já com as lentes graduadas incluídas (porque não escolhi nenhuma caraterística extra para as lentes) custaram $19 (aproximadamente €16,50), depois os portes de envio é que foram quase outros $19 (o que dá cerca de €33 no total). Mas comparando com os preços que temos nas nossas óticas é mesmo muito barato.



Qualidade
Não podia estar mais satisfeita com a qualidade destes óculos.
A armação é "dura", oferece resistência nos movimentos e as lentes são de boa qualidade porque já usei estes óculos mais do que um dia e não sinto dor de cabeça, tonturas ou qualquer outra coisa menos boa.




E agora, a melhor parte! Querem experimentar um modelo de óculos da Firmoo GRÁTIS?
É possível e é mesmo fácil!
Têm cerca de 30 modelos à escolha (que podem ir variando), é só escolherem um dos modelos disponíveis neste link e num dos últimos passos da vossa compra, quando vos aparecer uma box a pedir um voucher code vocês introduzem o código CHARME e vão ver que o valor dos óculos que escolheram é automaticamente descontado!




Penso que esclareci todos os aspetos sobre a Firmoo, mas se tiverem alguma outra questão ou curiosidade têm os comentários à vossa disposição!

Digam-me nos comentários se gostam de me ver com este modelo de óculos mais arrojado e se vão aproveitar o código CHARME para terem os vossos óculos GRÁTIS.