Outfit #20 | All beige

Há já algumas semanas que não publicava por aqui nenhum outfit e apercebi-me de que tenho um bem giro fotografado já há algum tempo.
É um outfit bem invernoso, espero que este tipo de looks se repitam só daqui a uns bons meses, no entanto foi um conjunto ao qual recorri bastante nesta estação, por isso, mesmo já não estando no tempo muito frio, decidi vir partilhá-lo convosco.


Como no último outfit que publiquei (aqui) a minha cadela Luna resolveu aparecer!


Durante este inverno dei por mim a "pôr um coração" em todas as fotos que via no instagram com "looks all white" ou "looks all beige", por isso, assim que vi que na Calzedonia haviam leggings push up destas cores, não resisti e comprei o mesmo modelo nas duas cores (até mostrei no facebook, aqui).


Antes de ter trabalhado na Calzedonia, nunca lá tinha comprado praticamente nada, muito menos calças. Este modelo de leggings veste tal e qual uma calça e opto sempre pelo modelo push up não porque queira o meu rabiosque empinado mas porque é o mais confortável de sempre. Tem elasticidade no ponto certo e a cintura ajusta de tal maneira que não andam a descair o dia todo. Tenho três leggigns deste modelo e são mesmo TOP!


Sobre este outfit o nome já diz tudo: só peças beje!
Conjuguei as leggings bejes com uma camisola no mesmo tom, um chachecol tipo manta com uns apontamentos em bordeaux, uns botins também bejes e a mala e o casaco em preto, porque não consigo fugir a esta cor!
Sempre que usava este conjunto sentia-me muito bem. Primeiro estava super confortável e depois acho que consegui recriar muito bem os tais looks em que punha corações no instagram xD


Peças:
Leggings Calzedonia modelo push-up
Camisola de malha mercado
Lenço / manta Primark
Botins Jumbo Moda
Casaco Bershka
Mala Primark
Relógio Michael Kors (réplica eBay) (pormenores aqui)
Midi rings eBay
Anel Pandora
Óculos Vogue