Recebidos | Expocosmética '15

Olá a todas :)
Bem, como sabem, no passado Sábado, fui até ao Porto, à Exponor, para a Expocosmética!
Já devem estar um bocadinho saturadas deste assunto "Expocosmética para aqui, Expocosmética para ali!", mas como hoje, Sábado, é dia de vídeo novo no canal, só hoje vai para o ar o vídeo de recebidos na Expocosmética e como tal acho que fazia sentido publicar também hoje este post!


O primeiro stand a que fui foi ao da Nativa do Brasil.
Já conhecia a marca, no entanto, nunca tinha experimentado nada da mesma. Foi uma excelente oportunidade para contactar com os produtos. Podem esperar reviews de todos aqui no blog.









Assim que entrámos na feira, fomos logo abordadas por um senhor mega simpático que nos deu um género de um postal que nos dava direito a ir levantar um saco com produtos.
Então da Nativa do Brasil recebi um saquinho com três produtos em full size. Recebi um gel de banho de Leite de Amêndoas (cheira suuuper bem), um creme de mãos com óleo de argão e um género de uma cera com cheiro a côco que promete reparar as calosidades.

No stand da Embelezze, para as primeiras 50 bloggers, eles tinham uns kits de queratina, no entanto, como não fomos logo a esse stand, já não conseguimos ser das 50 primeiras. Ainda assim, tivemos direito a um miminho: um champô hidratante de erva doce, sem sal e com cafeína. Estou bem curiosa para o testar!



Enquanto estávamos a passear lá pelo meio da feira meio perdidas, fomos abordadas pelas meninas da Skafe que nos deram uma amostra de uma máscara para o cabelo.


Como disse no vídeo, o stand mais fofinho, amoroso e delicioso de todos foi o da Dermacélsia, querem ver porquê?!







Não concordam que o stand estava um amor?! :)
Da Dermacélsia trouxemos também um saquinho bem mimoso que tinha guloseimas, um pin e ainda um hidratante labial de aloé vera.
Fiquei de olho na colecção de vernizes pastéis (4ª foto), mas, como também disse no vídeo, foi impossível fazer compras na Expocosmética, pelo que, fica para agora quando os vir à venda nalgum supermercado.




Já tínhamos estado no stand da Andreia no início da feira, mas estava uma fila tão grande que desistimos um bocado... Depois, acabámos por lá passar novamente e ainda bem, porque a marca foi mesmo muito generosa e simpática com as bloggers e youtubers que por lá passaram.




Depois da menina do stand, por sinal simpatiquíssima, nos explicar muito bem todas as novidades da marca, fomos agradavelmente surpreendidas com uma caixa amorosa onde vinham os 5 vernizes novidade da marca!


Falo-vos da gama Wow! Repair & Go. Um dos vernizes é um género de um máscara peel-off que promete branquear as unhas, outro é uma base fortificante e os outros três vernizes fazem parte da colecção 14Ever more than ever que promete durar até 14 dias nas unhas e é composta por um verniz base, um verniz de cor (há dez cores disponíveis) e um verniz top coat.


Finalmente, passámos no stand da Inoeh onde estava quem?! A fofa da Maria Vaidosa, que dispensa apresentações, não é verdade?
Tirei uma foto com ela que não ficou nada gira...  quer dizer, EU, não fiquei nada gira, porque a Mafalda está sempre maravilhosa, ora vejam... 




Vá lá que depois ela publicou no blog dela umas fotos e estava lá uma comigo em que eu já fiquei melhor, vejam lá . . .


E da ainda trouxemos um saquinho com dois miminhos, uma amostra das manteigas corporais d'A Pipoca mais Doce, a que me calhou foi a de maçã, e um verniz, o que me calhou foi da colecção Perdidamente e chama-se Ser Maior.


Antes de me ir embora, ainda deu para passar bem a correr no stand da SB Nails e escolher dois produtos.
Fiquei muito feliz, porque já há bastante tempo que andava cheia de vontade de contactar com esta marca, ouve-se falar muito bem dela no mundo do YouTube.
Os produtos que escolhi foram um exfoliante de bambu, açaí e grainha de uva que tanto pode ser usar no rosto como no corpo, e trouxe também uma máscara facial de argila rosa para peles desidratadas e sensíveis, que é precisamente o tipo da minha pele.


Finalmente queria só mostrar-vos o que vinha no saco press kit que recebemos logo no início da feira.







Para além do próprio saco que era bem giro da Ambar, recebemos um pequeno kit com uma carta de boas vindas e um lápis jumbo para lábios, três chocolates da Jubileu, uma agenda da Ambar, um pack de Sunlover, uma saca impermeável / almofada de praia da dermashop e um colar do Eugénio Campos.














Como no vídeo me esqueci de mostrar o colar do Eugénio Campos, aqui fica em mais detalhe.



Sem dúvida que o ponto alto da feira foi o convívio com outras meninas! Deixo-vos aqui algumas fotos! 


Carla Ribeiro (Ser Mulher é Fantástico) | Sandra Arezez (consultora Kioma)
Diana (Belezas da Di) | Ana (Simple Look)
Desfocada mas sempre lindas
Vanessa (Thoughts from Lady V) | Ana Catarina (Vestígios de um Batom) | Raquel (Rachel Talks Stuff) | Ana (
Simple Look)

Ana (Simple Look)
Raquel (Rachel Talks Stuff) | Patrícia (Pocket of Sunshine) | Márcia (Devaneios de uma Loira) | Carla Ribeiro (Ser Mulher é Fantástico) | Sónia (Sonia David Makeup) | Ana (Simple Look) | Ana Catarina (Vestígios de um Batom)

Espero muito que tenham gostado de ver um pouco mais de como foi o meu dia na Expocosmética! Definitivamente que, para o ano, se tiver a oportunidade de ir, quero ir dois dias, um para ver esta gente linda e o outro para ver os stands com muita calma e sem andar com 5kg de coisas em cada braço! Ainda hoje me doem os braços, acreditam?!
Não se esqueçam de ver o vídeo aqui.

Xana Nunes.