Review | Batom Baroque Jewel by Giordni Gold Oriflame

Olá bonecas :)
Ontem publiquei no facebook do blog uma foto do maravilhoso batom que recebi da minha querida Ana Neves do Blog Orifama para testar.
Só a embalagem cativou-me de imediato e depois de experimentar e usar o batom, fiquei completamente apaixonada por esta novidade da Giordani Gold!



Aquisição:
Todos os produtos da Oriflame podem ser adquiridos junto a revendedoras oficiais da marca.
Se não conhecem nenhuma, sugiro-vos a Ana Neves, do Blog Orifama que é sempre muito atenciosa e pronta a ajudar!

Preço:
Todos os produtos da Oriflame variam de preço de catálogo para catálogo.
Este batom tem um preço base de 16€, no entanto, no catálogo 16 que está em vigor até ao dia 26 de Novembro, todos os (três) batons desta nova gama estão a custar apenas 9.95€!



Gama:
Esta jóia da mesa de maquilhagem faz parte da gama de produtos de luxo Giordani Gold.
Tem ainda a particularidade de ser enriquecido com o "brilho do ouro". A marca diz mesmo que o batom é infundido com ouro verdadeiro.

Embalagem:
Vem numa caixinha de cartão dourado, bastante requintada.
Depois a embalagem do batom em si é divinal. Toda dourada e com uns detalhes barrocos na base que a transformam logo.
Gosto do facto de ao recolhermos o batom, ele ficar completamente protegido, de forma a não o danificarmos ao colocar a tampa.
Traz 4g de produto.



Cor:
Esta gama de batons existe em três cores e a que escolhi foi a Cerise Drama, um tom cereja claro lindo com uns leves reflexos dourados. Na última foto deste post acho que se notam muito bem esses brilhos dourados subtis :)
Acho que as cores desta nova gama de batons estão muito bem conseguidas, pois os três tons representam muito bem a época do ano em que estamos.



Aroma:
Considero que tenho já alguns (muitos) batons na minha colecção, no entanto, nenhum tem um aroma tão característico e diferente como este.
O aroma deste batom não é nem baunilhado, nem frutado, como estamos mais habituadas. Ele tem cheiro de perfume, um cheiro glamuroso e lá no fundo consigo sentir o cheiro de cereja, parece-me. Nos lábios o cheiro perdura e é muito agradável de se sentir.



Pigmentação:
Este batom vai passar a andar comigo todos os dias na carteira, e porquê? Porque tem uma cor maravilhosa e discreta que aliada à pigmentação, que é completamente construível, dá para dar um ar cuidado durante o dia, e carregar e dar um ar ousado para a noite.
A cor fica linda e discreta com uma só passagem, parece um bálsamo labial, mas depois se passarmos mais um ou duas vezes, revela-se um tom cereja intenso digno de qualquer evento que requeira mais cuidado.


Swatch com luz artificial | Swatch com luz natural

Acabamento:
É um batom de acabamento cremoso super fácil na hora de aplicar. Desliza bem, hidrata e fica lindo.


Com luz artificial
Com luz natural
Com Luz Natural

Duração:
Por ser cremoso e hidratante, dura um pouco menos do que batons mais secos. No entanto, este é o acabamento ideal para esta altura do ano, em que o frio deixa os lábios mais frágeis. 

Este batom está completamente a fazer as minhas delícias.
É perfeito em tudo, na cor, acabamento, fórmula e capricho da embalagem.
Apetece-me atar-lhe um fio e andar com ele ao pescoço de tão lindo que é! eheheh

O que acharam?
* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.