Depilação a Laser #6

Olá a todas :)
Como já viram pelo título, hoje venho mais uma vez falar sobre a minha experiência de depilação a laser na Clínica Médica de Depilação a Laser da Solum, em Coimbra.
Já há bastante tempo [desde Agosto] que não vos escrevia sobre este assunto, no entanto, não é por esquecimento ou falta de bons resultados para partilhar convosco, pelo contrário.
Sabem que gosto de escrever sobre determinada sessão de depilação, muito próximo ou só depois da data da próxima, para ter a certeza de que os resultados são relatados os mais detalhado possível. Como entre a minha quinta sessão e a sexta se passaram mais do que três meses, só agora que já fiz a sexta vos venho dar a conhecer os resultados da quinta.

A minha quinta sessão foi mais ou menos a meio do mês de Julho e a sexta foi em Outubro.

Comecei nesta jornada da depilação a laser na zona total das virilhas principalmente porque no Verão era um inferno estar sempre pronta a ir para a praia... No dia em que fazia a depilação não podia ir porque estava vermelha, uns oito dias depois disso também já não podia ir porque começavam a rebentar os pêlos e muitos deles encravavam, e depois ali uma semana antes de voltar a fazer a depilação também não podia ir porque o pêlo nem estava grande o suficiente para tirar, nem pequeno para usar bikini. Era um completo inferno!
Azar dos azares, este ano que estava impecável para ir à praia quando bem me apetecesse, só lá consegui ir duas vezes porque estive a estagiar... Mas se pensam que desisti da depilação a laser por causa disso, enganam-se.

Fonte
Os resultados estão a ser mais do que 100% satisfatórios, não esperava tanto e, mais uma vez, aconselho a todas.
Uma coisa engraçada que me tem acontecido desde a quarta sessão para cá que comprova mesmo os resultados fantásticos deste tipo de depilação, é que nunca tenho conseguido fazer a sessão exactamente na data marcada. Isto é, por norma, as sessões são marcadas com determinadas semanas de intervalo, mas o que me tem acontecido é que nessa altura ainda não tenho pêlo nenhum e tenho de adiar a sessão! É ótimo!



Entre a sessão de Julho e a de Outubro não toquei nas virilhas! Não lhes passei a gilette uma única vez e só em Setembro é que comecei a notar uma leve penugem.
Senti, mais uma vez, logo depois de o pêlo rebentar, cair, e depois disso demorou mesmo muito tempo até voltar a ver um pelinho que fosse.
Em Outubro fui à CMDL mostrar e fazer então a sexta sessão. A técnica Anabela [sempre uma simpatia] ficou ainda mais surpresa do que eu ao ver os resultados tão bons. Aconselhou-me a, ainda assim, fazer a sessão e depois só lá voltar em Março. E foi o que fiz.

Posso adiantar que já se passaram quinze dias desde a sexta sessão e ainda não tenho nenhum pêlo.
Em Março, podem esperar por um post a contar mais detalhes que, de certeza, serão sempre a melhorar.

Onde é que eu pensava que era possível estar quase quatro meses sem me preocupar com a depilação nas virilhas?! Acho que nunca e agradeço muito à CMDL por ter tornado tudo mais fácil!

Para quem ainda não leu toda a minha jornada, pode fazê-lo aqui.


* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.