My Week @Instagram #26

Olá meninas :)
Como é (mais ou menos) regra, aos domingos, cá venho eu com as fotos da semana!
Tentei estar bem mais activa na minha conta do Instagram e acho que consegui.
Este mês quer estar ainda mais, já que quero abraçar novamente o desafio #desculpashámuitas do blog We Blog You.
Ficam aqui os temas do desafio e quem se quiser juntar será muito bem-vindo!


E agora sim, vamos às minhas fotos da semana :)


Domingo - No sábado à noite fui comer um crepe delicioso à Emanha com as minhas duas princesas e, já no Domingo, publiquei esta foto das prendas de aniversário que recebi delas! Três produtos fantásticos da Kioma e uma carteira com divisórias para cartões que é completamente a minha cara!

Segunda - Partilhei aqui convosco que a minha amiga mais fit de todas me tinha dado a conhecer os Weetabix com leite de soja, sementes e canela. Adorei mesmo este lanche saudável e fui logo abastecer-me dos ingredientes necessários para começar a comer também! 

Quarta - Já cheira mesmo a Natal e já começo a ter o cantinho das prendas quase composto para dar às pessoas mais especiais para mim *.*

Quinta - Dia da manicure! Esta semana o escolhido foi o Pipoca de Pantufas da Pipoca mais Doce especial para a Inocos! Adoro estes vernizes. Se querem saber, hoje já é domingo e ainda não tenho as unhas lascadas!

Sexta - Dia de treinar eyeliner! Nada mal :) O detalhe dourado fiz com o eyeliner da Kioma que as minhas princesas me ofereceram!

Sábado - E porque ao fim-de-semana também se fazem coisas produtivas, este sábado fui até a Aveiro à 2ª Conferência Passivhaus Portugal! Ossos do ofício! Mas trouxe bastante material para a minha dissertação de mestrado!

E as vossas semanas, como foram?
Beijinhos *
* Passatempo a decorrer aqui *
Xana Nunes.