My Week @Instagram #16

Olá beauties :)
A semana que passou foi de muito estudo, ainda assim, consegui manter o instagram actualizado, nas pausas do estudo, lá ia eu...
E hoje venho, como já é hábito, mostrar-vos os melhores momentos da minha semana em fotos.


Domingo - Até ver, a única comprinha de promoções, mas não podia ser melhor! Se ainda não conhecem os soutiens da Intimissimi, têm mesmo de aproveitar agora os saldos para irem experimentar. São mesmo os melhores! Obrigada à minha S. por me ter mostrado as maravilhas deles!

Segunda - Já provaram a gelatina Royal de Limão! Gosto muito!

Terça - Estreei uma das últimas peças da Romwe que recebi! Esta camisola linda verde menta com as transparências nos ombros! Adoro e está a revelar-se excelente para este novo conceito de Verão que vamos tendo. Já tinha mostrado também aqui.


Quarta - Foi dia de ir até Febres, em Catanhede, fazer uns recados e claro está que tínhamos de ir comer o melhor pão com chouriço de Portugal! Na Pastelaria Carinhosa e custa só 0.80€! Vale mesmo a pena!

Sexta - Apanhei esta máscara da Novex com 10% de desconto na pluricosmética, custou-me menos de 8€, e decidi trazê-la comigo para experimentar, já que o meu cabelo andava a precisar cuidados melhores e mais específicos. Por falar nisso, gostavam de ver aqui no blog a minha rotina de cabelo?

Sábado - Finalmente encontrei a bic dourada da edição especial 60 anos na fnac! Estou super feliz, adoro estas canetas quer porque são lindas de morrer, quer por que têm um dos melhores escreveres de sempre!

E a vossa semana, como foi?
Xana Nunes.