Review | Unlimited Stylo by Kiko

Olá a todas !
Há uns tempos, num dos blogues que sigo com mais afinco, o Let's Talk About Beauty, li sobre uns batons novos da Kiko que prometiam não tranferir nem um bocadinho e durar horas e horas na perfeição (podem ver esse post aqui).
Como é óbvio fiquei super curiosa e decidi que tinha de experimentar.
Coincidência ou não, pela mesma altura que li o post da Ana Rita, fui a Lisboa (ver a Beyoncé *.*) e passei pela Kiko do Vasco da Gama para ver os tão promissores batons.
Estive lá à vontade uns 10 minutos a experimentá-los na mão e a escolher qual o tom que queria trazer comigo - na realidade queria trazer todos, mas já tinha combinado comigo mesma em casa, que só compraria um.
Acabei por escolher o 07 Cherry Red que pelas swatches que a Ana Rita mostrou no blog dela, já me tinha mesmo ficado de baixo de olho! (Podem ver a review dela desse mesmo batom aqui.)
Queria ter feito esta review muito antes, porque consegui comprar uma novidade mesmo quando foi lançada e gostava de vos ter mostrado tudo com tempo, para poderem saber mais do produto, no entanto, só estou a conseguir escrever-vos sobre este batom agora. Ainda vai a tempo e se ainda não o conhecem continuem a ler que tenho a certeza que vão querer correr para a Kiko mais próxima para terem um desta gama espetacular!



Aquisição:
Em lojas Kiko.

Preço:
6.90€. (mas acreditem que vão ser os 6.90€ mais bem empregues em batons da vossa vida!)


Embalagem:
Vem dentro de uma embalagem de cartão preto, completamente normal e depois o batom em si, vem numa embalagem de plástico rígido espelhada.
Uma chamadinha de atenção: se comprarem um batom destes e adorarem a cor, o melhor mesmo será guardarem a parte da embalagem de cartão onde vem o número da cor, porque na embalagem espelhada, as letras do fundo onde diz a cor vão começar a sair.



Cor:
07 Cherry Red.
É um vermelho lindo, muito elegante, diria mesmo que é um must have e já não me vejo sem este batom. Tenho a certeza de que quando terminar, vou querer imediatamente comprar outro.



Acabamento:
Mate. Mas, na minha opinião, não é absolutamente nada desconfortável de usar.

Pigmentação:
Ora não fosse um batom com acabamento mate! A pigmentação é excelente! Um passagem e já está perfeito!


Em cima sem flash | Em baixo com flash

Duração:
5 estrelas! Dura, dura, dura! Só é preciso retocar depois de comer e mesmo assim ainda se aguenta bastante bem. Lembro-me de uma vez que o usei num jantar e fiquei ao lado de uma amiga minha que comentou
Xana, como é que tu consegues estar com esse batom assim depois de comeres? Está impecável!
Pois é minha querida, temos de saber escolher e este batom é, sem sombra de dúvida, o melhor dos últimos tempos. Aliás, arrisco-me a dizer que é o meu melhor batom! 
As provas estão já nas fotos a baixo, dá para ver o prato vazio e o batom impecável!


Não Transfere!
Pois é minha gente, este batom, depois de aplicado e seco, adere de tal forma aos lábios que não transfere nem ponta! Daí durar tanto e ter-me conquistado da maneira que conquistou! Nunca tinha experimentado nada assim e estou mesmo rendida!


Esta linhda de batons tem 14 tons ao todo. Sei que houve um outro que me ficou de baixo de olho na altura, mas fui estúpida ao ponto de não anotar o número!
Espero mesmo que esta linha não seja descontinuada, porque a Kiko tem aqui um produto de alta qualidade a um preço não tão caro assim!
Já tiveram a oportunidade de experimentar? O que acham?
Xana Nunes.