My Week @Instagram #13

Olá girls!
Hoje é dia de vos mostrar as fotos da semana passada!
Foi a primeira semadna depois do final das aulas do segundo semestre, agora é estudar todos os dias, para não perder o ritmo, para os exames que se aproximam. Espero que este semestre me corra bem, façam figas por mim! :D

Então, como sabem, no passado domingo fui até à cidade do rock para ver o Justin Timberlake! (Quem também esteve lá?)
Acabei por me surpreender mais com a Jessy J. do que com o gatão do Justin, mas adorei-o na mesma!
Foi sem dúvida um dia muito bem passado com a minha melhor amiga e companheira destas andanças! Adorei!

Rock in Rio Lisboa '14 | Jessy J. e Justin Timberlake

Terça - Dia de voltar a bulir, comecei o interminável estudo de época de exames! Quem me dera não ter nenhum para fazer como a maioria das minhas amigas, mas o meu curso é assim: exames obrigatórios, nada a fazer!

Quarta - Os almoços na Cantina da FCTUC andam uma delícia, os pratos vegetarianos têm sido a minha aposta! São tão bons e saudáveis! Aqui foi rolo de vegetais! Humm! Yumi!

Quinta - Provei o Caramelo Frappé do McDonald's e adorei! Quem mais já provou? Acho que vai ser uma grande aposta para o Verão em vez dos gelados! Fiquei mesmo fã!


Sexta - A mãe estava inspirada e fez um bacalhau com broa que estava delicioso! Ainda levo ali um restinho para Coimbra, a ver se me alegra ao jantar depois do estudo!

Sábado - E com tanto estudo fico sempre ainda mais gulosa! Voltei a fazer uma deliciosas panquecas e acompanhei com os morangos ali da horta que são mais deliciosos do que quaisquer outros!

As semanas têm passado a correr e sei que quando der por mim, já estou no fim do Verão, mas até lá há muito trabalhinho para fazer! Desejem-me boa sorte! Vou dar o meu máximo para que não deixe de vir aqui escrever para vocês praticamente todos os dias, sim?
Xana Nunes.