Review | iconic liquid lipstck by Giordani Gold Oriflame

Olá meninas :)
Hoje trago-vos a review do produto que vos mostrei na sexta-feira no facebook da Chávena (aqui).
Um grande obrigada à querida Ana do Blog Orifama por me deixar sempre a par das últimas novidades! 
Falo-vos do iconic liquid lipstick da gama da Giodani Gold da Oriflame! Um gloss revolucionário que promete a jovialidade do acabamento de um gloss com a pigmentação de um batom. E se continuarem a ler até ao fim, vão ver que promete e cumpre!



Aquisição:
Podem adquirir este (ou outros) produtos da Oriflame junto de uma revendedora oficial da marca. Se não conhecerem nenhuma, sugiro-vos a Ana Neves do Blog Orifama, parceira do blog.

Preço:
No catálogo em vigor até dia 2 de Julho, o catálogo 9, podem adquirir este batom por um preço especial de lançamento de 11.95€. Nos próximos catálogos é provável que venha à venda pelo seu preço base que são 16€.


Embalagem:
Traz uma embalagem de cartão a proteger a do batom em si que é de plástico bastante rígido e não dá para ver a cor do produto, já que é preta opaca. A meu ver não é um aspecto relevante.



Cor:
Este iconic liquid lipstick existe em cinco tons, sendo que o meu é no tom Rosie Petal, um rosa velho, parecido com o meu tom de boca natural mas que lhe dá um ar colorido soft e bastante usável no dia-a-dia.



Acabamento:
Brilhante, semelhante a um gloss, mas sem aqueles brilhos em demasia que muitas de nós não gostamos, eu inclusive.

Pigmentação:
Nunca tinha estado com um gloss na mão que tivesse tanta pigmentação como este tem. É impressionante e vai mesmo de encontro ao que promete a marca
O acabamento lacado de um brilho de lábios e a cor de um batom unem-se para uma inovação formulada para proporcionar uma intensidade duradoura e um brilho de sonho.
Não podia concordar mais! Deixou-me mesmo muito surpreendida pela positiva, mega satisfeita!






Duração:
A duração é outro dos aspectos incríveis deste produto!
Ele tinge completamente os lábios e dura horrores. Aliás, podem ver pelas fotos a baixo dos testes que lhe fiz. 
Primeiro fiz o teste para ver se transferia ou não, e o que concluí foi que a única coisa que desvanece é o brilho conferido pelo óleo de argão. A cor continua lá toda. Penso que dá para ver na foto, que depois de encostar os lábios às costas da mão, fica a marca de brilho mas zero cor.
Depois fiz o teste de remover com um algodão seco e dá para ver na perfeição que a mão ficou tingida.


Teste de Transferência, na imagem da direita, vê-se que transfere apenas o brilho e a cor fica intacta.
Depois de limpo, continua a cor

Particularidade:
Quando aplicado, o batom tem uma cor muito mais clara do que um minuto depois. Quando o aplicamos ele é líquido, tem a consistência mesmo de um gloss, mas depois parece que penetra nos lábios e escurece um pouco.
É mega confortável de usar e o óleo de argão dá uma sensação de hidratação contínua muito boa.


Em cima mais claro, acabado de aplicar, em baixo quando seca escurece 
Por ser tão hidratante, tem apenas um pequenino defeito, pelo menos na minha opinião. Por vezes é difícil de aplicar uniformemente, formando-se pequenas zonas onde tem mais produto do que outras. A foto a seguir está tirada com flash para tentar evidenciar isso.
No entanto, ao pé de tantos pontos 5 estrelas, é mesmo um pequenino defeito.



Costumo gostar muito dos produtos da Oriflame, mas este foi o que mais me surpreendeu até agora. Estou mesmo muito feliz por poder partilhar esta novidade convosco! Se tiverem oportunidade experimentem e comprovem!
Xana Nunes.